Date Range
Date Range
Date Range
8220;Não basta saber ler que Eva viu a uva. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho. Domingo, 16 de junho de 2013. CIEP Adão trabalha Vinícius de Moraes. Os alunos, entre outras coisas, viram o clip da música Aquarela e pintaram desenhos para montarmos um painel. A Páscoa chegou na 1201.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011. CRIAÇÃO DO ESTADO DO TOCANTINS. Trajetória de luta pela criação do Tocantins. No final do século XIX e no decorrer do século XX, a idéia de se criar o Tocantins, estado ou território, esteve inserida no contexto das discussões apresentadas em torno da redivisão territorial do país, no plano nacional. Mas, a concretização desta idéia só veio com a Constituição de 1988 que criou o Estado do Tocantins pelo desmembramento do estado de Goiás. Em junho, o deputado Siqueira.
Este Blog tem como objetivos promover momentos de informação, debates, aprendizagem,desenvolvimentos de trabalhos escolares, projetos e de sugestões pedagógicas. Servirá também como um canal de comunicação e de integração com os estudantes. Segunda-feira, 15 de outubro de 2012. Homenagem para todos os Professores! Links para esta postagem. COMO SURGIU O DIA DO PROFESSOR? Site www.
Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo. Terça-feira, 2 de janeiro de 2018. É nas pequenas coisas que a vemos. O primeiro passo da criança, tão incrível como um terremoto. A primeira vez que você andou de bicicleta, correndo pela calçada. A primeira surra, quando seu coração saiu sozinho em viagem. Quando o chamaram de chorão ou pobre ou gordo ou maluco, e fizeram de você um estranho, você tomou o veneno deles e o escondeu .
Azizi Trabulsi 27 de novembro de 1969 Dia, mês e o ano Que esta escola foi fundada. Com apoio do governo Que ajudou nossa cidad.
Sábado, 25 de fevereiro de 2012. Escola da Ponte - entrevista com José Pacheco. José Pacheco e a Escola da Ponte. O educador português conta como é a Escola da Ponte, em que não há turmas, e diz que quem quer inovar deve ter mais interrogações que certezas.