professoraleonete blogspot.com

Professora Leonete

Quarta-feira, 13 de março de 2013. A matemática está inserida em nossa história e nas ações do nosso cotidiano. Assim construir com o aluno conceitos matemáticos e desenvolver nele o raciocínio lógico matemático significa possibilitar a ele situar-se no tempo e no espaço estimulando-o a desenvolver condições que permitam resolver problemas, lidar com informações numéricas para tomar decisões, fazer inferências, opinar sobre temas diversos, desenvolvendo capacidades de comunicação e de trabalho coleti.

OVERVIEW

This web page professoraleonete.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored thirteen pages inside the domain professoraleonete.blogspot.com and found zero websites referring to professoraleonete.blogspot.com.
Pages Crawled
13

PROFESSORALEONETE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page professoraleonete.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for professoraleonete.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for professoraleonete.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for professoraleonete.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES PROFESSORALEONETE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of professoraleonete.blogspot.com Mobile Screenshot of professoraleonete.blogspot.com Tablet Screenshot of professoraleonete.blogspot.com

PROFESSORALEONETE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on professoraleonete.blogspot.com took one thousand four hundred and thirty-six milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider professoraleonete.blogspot.com not secure.
Load time
1.436 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.217.129

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Professora Leonete

DESCRIPTION

Quarta-feira, 13 de março de 2013. A matemática está inserida em nossa história e nas ações do nosso cotidiano. Assim construir com o aluno conceitos matemáticos e desenvolver nele o raciocínio lógico matemático significa possibilitar a ele situar-se no tempo e no espaço estimulando-o a desenvolver condições que permitam resolver problemas, lidar com informações numéricas para tomar decisões, fazer inferências, opinar sobre temas diversos, desenvolvendo capacidades de comunicação e de trabalho coleti.

CONTENT

This web page professoraleonete.blogspot.com states the following, "Quarta-feira, 13 de março de 2013." We saw that the webpage said " A matemática está inserida em nossa história e nas ações do nosso cotidiano." It also said " Assim construir com o aluno conceitos matemáticos e desenvolver nele o raciocínio lógico matemático significa possibilitar a ele situar-se no tempo e no espaço estimulando-o a desenvolver condições que permitam resolver problemas, lidar com informações numéricas para tomar decisões, fazer inferências, opinar sobre temas diversos, desenvolvendo capacidades de comunicação e de trabalho coleti."

SEEK SIMILAR DOMAINS

CiênciasWeb

Este blog foi criado graças aos pedidos dos meus alunos, com o objetivo de mantê-los mais atualizados. Além de constituir-se ainda em uma importante ferramenta didático-pedagógica. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. CONFORME COMBINADO SEGUE ABAIXO O REGULAMENTO DA NOSSA GINCANA. É um evento que busca instigar. E o respeito ao próximo;.

Professora MARYLUZE

Sexta-feira, 9 de novembro de 2012. ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL. PROPOSTA CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL. Qualidade no ensino e na aprendizagem. Direito de Todos! Modelo de Proposta Curricular criado pela MSc. COORDENAÇÃO GERAL E ORGANIZAÇÃO DO DOCUMENTO. 331 ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMEN.

Professora Rejane Alves

Trocar experiências,dúvidas ou algo mais sobre o fazer pedagógico? Quarta-feira, 9 de novembro de 2011. Com o tempo você aprende. Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que a companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Depois de algum tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

Professora Roberta Alvim

Não existe alguém que nunca teve um professor na vida, assim como não há ninguém que nunca tenha sido um aluno. Se existem analfabetos, provavelmente não é por vontade dos professores. Se existem letrados, é porque um dia tiveram os seus professores. Se existem Prêmios Nobel, é porque os alunos superaram seus professores. Se existem grandes sábios,é porque transcenderam suas funções de professores. Quanto mais se aprende, mais se quer ensinar. Quanto mais se ensina, mais se quer aprender.

Professor Pesquisador no Ensino de Física

Professor Pesquisador no Ensino de Física. Este blog tem por objetivo subsidiar a prática pedagógica e fomentar a formação docente do professor de Física. Segunda-feira, 9 de abril de 2012. O professor da Educação Básica pode desenvolver ações investigativas que o legitima a ser um pesquisador? No entanto, antes desta possibilidade existem muitas questões que devem ser observadas, verificadas e, certamente, discutidas. Deve está voltada para a p.