Date Range
Date Range
Date Range
Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar textos, exercícios variados, vídeos e apresentações de slides para os educandos e pessoas apaixonadas por História como eu. Quinta-feira, 17 de maio de 2012. 13 DE MAIO - LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS. Profª Val - LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA. OS ESCRAVOS DA SENZALA NO SEU DIA DE TRABALHO NO CANAVIAL.
Sábado, 10 de maio de 2014. Grécia Antiga - Período Pré-Homérico e Homérico. Grecia antiga período pré-homérico e homérico. Terça-feira, 8 de abril de 2014. A Í GALERA O SLIDE SOBRE O EGITO! Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 11 de março de 2014.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013. ATIVIDADES DE FIXAÇÃO DA APRENDIZAGEM. Leia o texto das páginas 176 a 178 para responder as questões. 01 Resolva a palavra cruzada. A- Tipo de relevo presente na América Platina. M- Região da América Platina que apresenta clima temperado denomina-se. E- O maior país da América Platina é a. R- O rio mais importante da Bacia platina é o. I- A população do Paraguai possui acentuada presença. C- O monte mais alto da América Platina é o.
HISTÓRIA - 3º ANO DO ENSINO MÉDIO. Sábado, 10 de maio de 2014. Segunda-feira, 24 de março de 2014. Quarta-feira, 19 de março de 2014. Domingo, 3 de novembro de 2013. O DE MATO GROSSO DO SUL E O PROCESSO DE FORMA. A trajetória transcorrida para que o Mato Grosso se tornasse Mato Grosso do Sul não foi curta nem isenta de percal.
Este blog foi criado com o objetivo de compartilhar textos, exercícios variados, vídeos e apresentações de slides para os educandos e pessoas apaixonadas por História como eu. Quinta-feira, 17 de maio de 2012. 13 DE MAIO - LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS. Profª Val - LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA. OS ESCRAVOS DA SENZALA NO SEU DIA DE TRABALHO NO CANAVIAL.
Terça-feira, 15 de maio de 2012. O que o aluno poderá aprender com esta aula. Reconhecer os pronomes relativos e seus efeitos de sentido;. Usar com propriedade os pronome relativos;. Resolver exercícios envolvendo esses pronomes;. Produzir um texto utilizando corretamente os pronomes relativos.