Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, agosto 28, 2011. O Crente Nervoso Não Dá Testemunho Cristão.
Abençoe e seja abençoado! MINISTRAÇÃO SOU TEU VASO AO VIVO PARTE 2. Sal Praise DVD - Inexplicavel Amor. PARA SUA MELHOR VISUALIZAÇÃO,. DÊ DOIS CLIQUES ENCIMA DO CARD. GOOCRENTE - Artigos Gospel e Estudos Biblicos. PARA SUA MELHOR VISUALIZAÇÃO,. DÊ DOIS CLIQUES ENCIMA DO CARD. PARA SUA MELHOR VISUALIZAÇÃO,. DÊ DOIS CLIQUES ENCIMA DO CARD. Amo a Deus acima de qualquer coisa.
Que o Senhor te abençoe e te guarde, Jesus te ama eu também! Domingo, 26 de julho de 2009. Quando eu comecei minha jornada com a confiança pura de. Eu acreditava que o caminho do Senhor era o melhor. Eu lia em Sua Palavra como Ele cuidava dos pássaros. E se afligia quando ele caia de seu ninho. Como eu sentia o Seu parazer quando eu escolhia fazer. E orava para não deixá-Lo triste. Nós nos encontrávamos nos frescor do dia. Que pura e doce era a nossa comunhão.
Do lixo ao luxo , de catador de lixo a gerente da multinacional Forever Living. Não estaremos nós também com a síndrome do sapo cozido? Postado por PROCURO PRA VOCÊ.
isso eu já não sei! Terça-feira, 15 de março de 2011.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. Comece um novo negócio, sem desculpas. Janeiro é um mês para começar a se pensar sobre aquilo que queres da vida. É divertido ficar pensando sobre as cosias que este novo ano pode nos proporcionar. Você estabelece metas, fica animado e então. As desculpas começam a aparecer.
Sábado, 13 de fevereiro de 2010. Um breve post sobre uma breve despedida. Não fico triste porque acho que a experiência não vai ser boa. tenho certeza que será incrível. fico triste apenas porque as pessoas com quem desejo dividir esses momentos estarão longe. Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. O azul do fim do dia. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. Em meio a estudantes de todas as nacionalidades, ser o único representante do Brasil si.
Uma mãe à procura de MAIS tempo! Colcha de retalhos em reflexões sobre maternidade, trabalho, vida acadêmica e social! Me parece que a maior crise da atualidade é a escassez de. Mas onde foi parar afinal? Está escondido no trânsito? Na má organização pessoal? Ou disfarçando a preguiça? Seja como for, eu também sofro deste mal - agravado pelos multiplos.