Date Range
Date Range
Date Range
Sombras nas paredes - 1º poema em Decéstrofe. De sete em sete dias. Não te dê à vaidade. O retrato de uma saudade. Quando um anjo se apaixona. Veio a mim um anjo. Uma realidade crua como a terra. A Vida e o Tempo. O que é loucura? O Viola e a Lua.
Este poema está entre os primeiro escritos. Se um dia alguém olhar-te afim. Seja arredia, pois há um interesse sim. Por bela que seja a suave canção,. Não se deixe levar, tranque o coração. De certo boas intenções não há. Saiba que atrás dessa ovelha há um lobo. Vamos, seja um pouco prudente. A vida está aí,. E não há como escapar. Da blasfêmia se não se cuidar.
Este poema está entre os primeiro escritos. Dúvida me corrói, me estraga,. Pois não sei o que há entre os véus. Falsa sabedoria, pedância,. Lágrima chorada de sofrimento,. Que nos cai por todo tempo. Ocaso em preto e branco,. Pois não sei se há de fato. Algo que mova o poético pranto,. Nem inspire o impávido ato. Por isso tomamos de asco. A visão de todos os lados. De capítulos de vida com porte.
Este poema está entre os primeiro escritos. Do qual não consigo me livrar. Ai que vontade de amar. Olho o azul do céu. Não sinto mais gosto de fel,. Não sei o que há comigo. Não é simples atração;. É não se pode mandar no coração. Voltar à relação de Poesias Avulsas.