portfolioglauciene blogspot.com

Educando e transformando

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. ATIVIDADE 3.6 - MODELO DE AULA DO PORTAL DO PROFESSOR COM O USO DE MÍDIA DIGITAL E VÍDEO. Avila de C. Gonçalves. BRASILIA - DF Universidade de Brasília. Modalidade Nível de Ensino. Língua escrita prática de produção de textos. O que o aluno poderá aprender com esta aula. Desenvolver a imaginação e a escrita dos alunos com a utilização de vídeos. Estimular a criatividade dos alunos;. Instigar a imaginação dos alunos;. Cria uma história por meio de vídeo;. 1h e 30 min.

OVERVIEW

This web page portfolioglauciene.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eleven pages inside the domain portfolioglauciene.blogspot.com and found two hundred and twenty-six websites referring to portfolioglauciene.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
11
Links to this site
226
Social Links
1

PORTFOLIOGLAUCIENE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page portfolioglauciene.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for portfolioglauciene.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for portfolioglauciene.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for portfolioglauciene.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Educação e tecnologia

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012. Comentário crítico sobre o plano de aula executado na atividade 4. O uso da internet de forma consciente deve ser um assunto discutido não só em casa, mas também na escola, pois o bullyng também acontece através do mau uso da internet, e abordado na forma de projeto, com exposições de vídeos e atividades atraentes, com envolvimento dos alunos, torna o aprendizado mais significativo.

Escola Municipal Lucinda Fernandes Madeira

Bem Vindo ao Blog da Escola Lucinda! Aqui você estará conectado ao mundo do EPROINFO e conhecerá as atividades desenvolvidas em nossa escola. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012. A opinião de especialistas coloca em debate a idade limite para se concluir a alfabetização. Como ninguém teve, ainda, a ideia de perguntar para os especialistas de fato. Ou seja, nós professores. Você concorda com a idade limite estipulada pelo programa do MEC? .

FÁBIO YAMANO-Mídias na Educação-UFOP 201314

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013. Este blog foi criado como requisito avaliativa final do curso Integração Mídias na Educação da UFOP 2013-2014 - Polo deIpatinga. Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Produtos e Objetos do Portal do Professor. Encontra-se um excelente vídeo para quem tem interesse em confeccionar tangram.

Matemática Digital

Altina Olívia Gonçalves, em Ipatinga - MG. Quinta-feira, 22 de novembro de 2012. Cliquem no link do rachacuca, f. Um quiz e um jogo.

ROSE CANDY PROFESSORA

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012. Pesquisar na internet e sintetizar informações, reconhecer as medidas preventivas contra a proliferação do mosquito,. Características do mosquito da dengue. Aproximadamente 3 módulos de 2h cada. No segundo módulo o professor e seus alunos deverão.

WHAT DOES PORTFOLIOGLAUCIENE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of portfolioglauciene.blogspot.com Mobile Screenshot of portfolioglauciene.blogspot.com Tablet Screenshot of portfolioglauciene.blogspot.com

PORTFOLIOGLAUCIENE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on portfolioglauciene.blogspot.com took one thousand five hundred and one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider portfolioglauciene.blogspot.com not secure.
Load time
1.501 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.121.42

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Educando e transformando

DESCRIPTION

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012. ATIVIDADE 3.6 - MODELO DE AULA DO PORTAL DO PROFESSOR COM O USO DE MÍDIA DIGITAL E VÍDEO. Avila de C. Gonçalves. BRASILIA - DF Universidade de Brasília. Modalidade Nível de Ensino. Língua escrita prática de produção de textos. O que o aluno poderá aprender com esta aula. Desenvolver a imaginação e a escrita dos alunos com a utilização de vídeos. Estimular a criatividade dos alunos;. Instigar a imaginação dos alunos;. Cria uma história por meio de vídeo;. 1h e 30 min.

CONTENT

This web page portfolioglauciene.blogspot.com states the following, "Sexta-feira, 19 de outubro de 2012." We saw that the webpage said "6 - MODELO DE AULA DO PORTAL DO PROFESSOR COM O USO DE MÍDIA DIGITAL E VÍDEO." It also said " BRASILIA - DF Universidade de Brasília. Modalidade Nível de Ensino. Língua escrita prática de produção de textos. O que o aluno poderá aprender com esta aula. Desenvolver a imaginação e a escrita dos alunos com a utilização de vídeos. Estimular a criatividade dos alunos;. Instigar a imaginação dos alunos;. Cria uma história por meio de vídeo;."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Professora Renata Colombari

Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Segue o link de um vídeo exemplo do you tube. Conhecendo a infraestrutura da E. Segue o link com as fotos de alguns espaços da E. O uso das tecnologias na educação. Por Renata Beduschi de Souza. Os recursos tecnológicos na escola. São muitos os benefícios trazidos.

EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA

Quarta-feira, 24 de outubro de 2012. Conceito de currículo e o processo de integração de tecnologias ao currículo. O que é currículo? No currículo são explicitados todos os objetivos da educação, os conteúdos e estratégias para alcance dos objetivos. O currículo é a programação do ensino de acordo com a especificidade de cada grupo. Ele deve ser flexível de forma a atender os educandos. Quais as contribuições das tecnologias ao desenvolvimento do currículo? Trabalhamos com projet.

Portfólio Ana Cláudia

Além de posts variados sobre temas pertinentes a Educação Básica. Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Dicas para fazer Parecer descritivo do aluno. o que você precisa saber? Parecer Descritivo ou Relatório do Aluno. 8220;Por que é importante registrar? O ato de conhecer é permanente? ANTES DE MAIS NADA, VAMOS LEMBRAR QUE. 8226; Lembre-se que o parecer descritiv.