porrolhinha blogspot.com

Palavras Incertas

Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Mais uma decepção,. Encarou com um sorriso,. Subiu o seu orgulho e. Novamente ergueu o seu rosto. Pensou que seria o fim. Quis procurar palavras ao que sentia,. Mas de nada adiantaria desesperos. Agora ela chora, mente. Esconde a alma;. Doce menina, dance. O mau no vazio do nada, sua antiga canção perdida. O tempo é seu escravo,. Nada mais importa e nem porque importaria. Apenas feche os olhos, doce menina, e dance. Dance ao som da vida. Visualizar meu perfil completo.

OVERVIEW

This web page porrolhinha.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored sixteen pages inside the domain porrolhinha.blogspot.com and found sixty-five websites referring to porrolhinha.blogspot.com.
Pages Crawled
16
Links to this site
65

PORROLHINHA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page porrolhinha.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for porrolhinha.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for porrolhinha.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for porrolhinha.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Doce de Pandora

Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011. O vazio de idéias,. A falta de imaginação,. O suspiro e o gemido,. O meu Eu enlouquecido,. E a caneta em minha mão. A vida por um fio,. A violência que ninguém viu,. O desespero e o terror,. A arte e o autor. A morte e a ressurreição,. O sonho e a razão,. O ódio e o Amor,. E a caneta em minha mão.

palavras.vomitadas.

Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Quando eu era um pequenino cristão,. Cria que era Deus quem tinha o poder da criação. Passados os anos, hoje eu creio, em verdade,. Em Deus-Pessoa e na Santíssima Tri-Andrade;. Oro pelo desgoverno dos augustos anjos Tiago e Manuel;. Rogo a São Mário e a Santa Cecília que me inspirem lá do Céu;. Busco desconforto nos versículos de São Carlos e São Vinícius que estão,. Entre tantas outras divindades, a figurar neste herético panteão. Blumenau, SC, Brazil.

aborto de ideias

Não é não cortar-se, é escolher que parte da potência se deixa viver and que parte se faz sangrar. Não é, também, buscar o verdadeiro eu para, então, liberá-lo. É, como as próprias mãos, sobre a ordem de si vagando pela corda bamba, forçando-a para cima e para baixo, esticando-a, movendo-a para aquém and além.

um frasco azul de mais blablablá Just another WordPress.com weblog

Um frasco azul de mais blablablá. Entre uma taça and a couraça. Entre uma taça and a couraça. Na tentativa de encontrar alguma sensação, alguma exposição do calor da vida em si levou o copo à boca, virou-o de forma a poder ingerir todo o líquido em seu interior. Entre a carne de seus lábios and o cristal da taça espatifado, misturava-se o sangue. Sangue intenso, vivo and voraz! Como se presa a um cenário onírico, ficou, ali, refém desta sensação durante mi.

WHAT DOES PORROLHINHA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of porrolhinha.blogspot.com Mobile Screenshot of porrolhinha.blogspot.com Tablet Screenshot of porrolhinha.blogspot.com

PORROLHINHA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on porrolhinha.blogspot.com took four hundred and eighty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider porrolhinha.blogspot.com not secure.
Load time
0.484 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Palavras Incertas

DESCRIPTION

Quarta-feira, 16 de junho de 2010. Mais uma decepção,. Encarou com um sorriso,. Subiu o seu orgulho e. Novamente ergueu o seu rosto. Pensou que seria o fim. Quis procurar palavras ao que sentia,. Mas de nada adiantaria desesperos. Agora ela chora, mente. Esconde a alma;. Doce menina, dance. O mau no vazio do nada, sua antiga canção perdida. O tempo é seu escravo,. Nada mais importa e nem porque importaria. Apenas feche os olhos, doce menina, e dance. Dance ao som da vida. Visualizar meu perfil completo.

CONTENT

This web page porrolhinha.blogspot.com states the following, "Quarta-feira, 16 de junho de 2010." We saw that the webpage said " Encarou com um sorriso,." It also said " Subiu o seu orgulho e. Novamente ergueu o seu rosto. Pensou que seria o fim. Quis procurar palavras ao que sentia,. Mas de nada adiantaria desesperos. Agora ela chora, mente. O mau no vazio do nada, sua antiga canção perdida. O tempo é seu escravo,. Nada mais importa e nem porque importaria. Apenas feche os olhos, doce menina, e dance. Dance ao som da vida."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Português Mais Que Suave

As coisas que eu não voltarei a ter estão guardadas ainda nas palmas das minhas mãos e ainda com a mesma força. ficarão para sempre aqui, entre uma palavra e a outra, de todas as que eu disser. e quando eu ouvir aquele som, saberei onde te encontrar.

Primas em Açucar!

Domingo, 24 de junho de 2012. E bolo às cores! Enviar a mensagem por e-mail. Enviar a mensagem por e-mail. As primas foram à escola. Foi uma manhã muito bem passada. Uma nova experiência também para mim. E como alguém disse no final da manhã de 1 a 10 eu gostei 23! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião! .

Stammtisch Cidade da Doce Festa

Sábado, 31 de outubro de 2009. Tenda para utilizar no Stammtisch. Ressaltando que o uso da tenda é opcional, ficando a critério de cada equipe decidir se vai comprar ou não.

. Thiago Eury .

Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Eu não chego com um cavalo branco, mas tenho um carro do ano, não tenho uma espada pra lutar contra trogloditas acéfalos, eu tenho cérebro para combater esses trastes da nova geração, eu não tenho um corpo escultural, mas malho três vezes por semana. E quem disse que o príncipe conhece sua princesa logo assim de cara? Onde estão as princesas de verdade? Qual o número do seu celular, seu msn, seu endereço? O Homem Sem Coração.