Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 1 de setembro de 2009. História da Pomba Gira CIGANA. Carmem vagava pelas ruas sem saber para onde ir. Perdera os pais quando tinha cinco. E fora morar com seus tios. Nunca soube o sentido da palavra felicidade. Analfabeta, somente conhecia os segredos da cozinha e da limpeza que era obrigada a fazer diariamente. O assédio de seu primo tornara-se insuportável conforme crescia em formas e beleza. Escura e com lágrimas correndo pelo belo rosto.
Pomba Gira Cigana da Estrada. Sexta-feira, 8 de abril de 2011. A Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor verdadeiro, e costuma dar muito brilho para quem a ela se dirigir. Ajuda bastante para desenrolar negócios e gosta de limpar caminhos e ajuda bastante em descarregos. Gosta de se vestir de vermelho, amarelo e dourado, gosta de ler a mão. Dê para a cigana da Estrada 1 rosa vermelha numa estrada de terra bucólica e romântica para ter sorte no amor e nas paixões! .
Padilha uma alma de luz e paz. Quando trabalha,trabalha de coração mesmo,dedicação total. Ao blog de Maria Padilha. Terça-feira, 17 de agosto de 2010. Maria padilha das almas uma pomba gira de paz. Maria padilha das almas uma pomba gira de paz. Sábado, 3 de julho de 2010. Padilha uma pomba gira de luz e fé Altar Virtual dos Anjos. Uma Padilha Pomba Gira luz e de fé Altar Virtual dos Anjos.
Sexta-feira, 14 de março de 2008. POVO DE ARUANDA - SARAVÁ OGUM! POVO DE ARUANDA - SARAVÁ OGUM! Minha boa e gloriosa princesa! E assim está feito! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Atrás de mim você K K R vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! TÉCNICAS QUE FARÁ O SEU AMOR VOLTAR RAPIDINHO! .
Domingo, 10 de maio de 2009. Nas portas de um Cabarê! Maria, Maria Padilha Ela é. Que trabalha Meia Noite e também. Vou levar prá essa Maria. Maria, Maria Padilha Ela é. Caminhou por toda a Terra. Lá na Encruza ou lá na Rúa. Maria, Maria Padilha Ela é . Dos 7 Cruzeiros da Kalunga. Quem não gosta da Maria Padilha. Tem, tem que se arrebentar.