Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 7 de março de 2018. De tanto procurar joguei- me a um cansaço. Aquele que amolece os olhos, dói as panturrilhas. Respira- se a trajetos curtos, idéias vagas. Corpo cobra o preço da teimosia. De tanto desejar joguei- me a uma apatia. Aquela que fenece o viço do sorriso, arde em lágrimas. Suspira-se a salivas engolidas, pensamentos desconexos. Alma dobra a vida que ainda vivia. Liberdade que pede ser cobrada. De tanto em tantos, estagnei. Em medos de tempo que corre.
Confiram meu novo BLOG! Publicado em Agindo Moderno. Pra certas coisas se tem uma segunda chance. Na segunda vez, a idéia é fazer melhor. Mas nem sempre a segunda é melhor que a primeira. Excesso de segurança, falta de planejamento, ou mesmo incompetência. O remake pode não dar ibope, pode não agradar, pode piorar a situação. E numa terceira chance as coisas podem melhorar. Confiram meu novo BLOG! .
Terça-feira, 24 de outubro de 2017. A arma levou tão pouco. Quinta-feira, 16 de março de 2017. Água, sabão e lágrimas. Andei trinta e dois metros. Porque o amor quando acaba. Você dormia ao meu lado. Como o correr calmo de um riacho. E o amor estava ali.
Porque eu seria menos sem as palavras. 8211; E por acaso não somos agricultores? Ela respondeu, indagando-o. E ele incrédulo, acerca da afirmativa quase absurda , franziu o cenho. Ele assentiu com a cabeça, silencioso, olhos brilhando, maravilhado com o novo mundo que se abria dentro de si. As palavras, que sempre foram sua essência, uma poderosa arma de transformação, agora permitem noites dormidas e diálogos sóbrios.
Às vezes até mais que um conto. Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015. Para você faço uso do meu melhor português. Descobri vocabulários metafóricos, sinonímicos,. Desconstruí todas minhas convicções gramaticais. A forma com que você me olha é quase uma pergunta retórica. Tão óbvio e sóbrio e direto. Desejava sua caligrafia sendo desenhada em meu corpo cru, numa noite calada sem explicações. Mas como calar frente aos sentimentos? Vivendo o doce encontro de nossas almas,.
Segunda-feira, 28 de março de 2011. Segunda-feira, 21 de março de 2011. Meu momento tipo Arnaldo Jabor.
Se existe verdade, mesmo que relativa, que se revele entre as palavras, que, jogadas ao vento, lavam a alma e libertam o pensamento. Sexta-feira, 9 de novembro de 2012. Do que tento me convencer. Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida. Ninguém, exceto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Esperamos que apreciem nossos trabalhos. Terça-feira, fevereiro 26, 2008. Sábado, fevereiro 09, 2008. Quinta-feira, novembro 22, 2007.
Ó tu que tens nas mãos, sob os diversos sentimentos que se renovam a cada página inda não lida. Deitados na grama, eu e você. Nos inclinamos para nos vermos. Mais um silêncio e tudo é calma.
Poetry as a tool for social progress. I apologize by Oscar brown Jr- my rendition. I apologize for being naive. All I am plus all I lack. I apologize for being poor. For being sick and tired and sore. I apologize because I bear. Starved of information, education, and jobs. I apologize for how I look. For all of the lows and blows I took.
Poetry in Motion 144 South Fitzhugh St. Suite 3 Rochester, New York 14608-2274.