Date Range
Date Range
Date Range
Martes, 2 de septiembre de 2008. Añadido enlace a Human Epic. Un nuevo enlace a la página Human Epic. Es un juego de simulación gratuito en el cual tú debes adoptar un humano virtual y cruzar las diversas épocas históricas desde la Prehistoria hasta el Siglo XXI en una historia revisitable, aprendiendo todo lo necesario desde el manejo del garrote para cazar a las diversas conductas sociales de los diferentes tiempos.
Sábado, 9 de junio de 2012. Bebedor de ajenjo - Mauricio Bacarisse. Bebedor de ajenjo de Mauricio Bacarisse. Martes, 10 de enero de 2012. Domingo, 8 de enero de 2012. Lecturas de poemas en 13E Fiesta en apoyo a las detenidas. Sábado, 13 de agosto de 2011.
Processos pessoais relacionados ao trabalho e desenvolvimento do ator e reflexões sobre atuação em cinema, teatro e TV por LUIZ MARIO VICENTE. A Poética do Ator como caminho contundente para se atingir níveis outros de conhecimento, vivência e visão sobre si e sobre o mundo que o cerca. Quesitos fundamentais ao ator vidente, aquele que é livre e busca uma atuação genuína, visceral e arrebatadora.
Sábado, 30 de maio de 2009. Dos Silos para armazenamento de cereais. O papel que os Silos para armazenamento de cereais desempenharam na evolução da modernidade, no pensamento funcionalista. E ainda, na formação de uma consciência da classe visionária e revolucionária, que caracterizou o design. E maquinista da primeira metade do século XX é objecgto. Através do estudo do modelo de evolução dos silos para armazenamento de cereais da cidade de Buffalo.
Peça As Três Irmãs atriz Eloisa Vilela Fusco Fot. Peça As Três Irmãs atriz Lilia Nemes Foto Nelso. Peça O ruído branco da palavra noite atores Cae. Peça Réquiem atriz Priscilla Herrerias requiemle. Peça Aponto Tchekhov atores Alfredo Tambeiro e . Terça-feira, 25 de maio de 2010. Domingo, 9 de maio de 2010. Encontros com a poética do humano na obra de Anton Tchekhov. Caixa Cultural São Paulo - Sé.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018. Postado por Poética e Cotidiana. Sábado, 9 de dezembro de 2017. A poesia é uma arma carregada de futuro. Postado por Poética e Cotidiana. A POESIA É UMA ARMA CARREGADA DE FUTURO. Quando já nada se espera de pessoalmente exaltante,. Mas se palpita e se continua para cá da consciência,. Ferozmente existindo, cegamente afirmando,. Como um pulso que lateja nas trevas,. Quando se olham de frente. Os claros olhos vertiginosos da morte,.