Date Range
Date Range
Date Range
A combinação de tédio inteligente e beleza descuidada, é absolutamente irresistível. Thursday, June 16, 2011. É fantástico como escrever não consigo escrever já é escrever. É quase como não pensar, pensas em não pensar, mas estás a pensar que não estás a pensar. Como é que a minha vida há-de ser interessante se eu a esta hora da noite estou a pensar nisto? E nada de interessante acontece. Nada me que me faça rir.
Mudando as páginas vertiginosamente depressa. Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Um nada tão profundo que parece supreficial. Seria possível desenhar este vazio? Ser seria, mas eu sou uma merda a desenhar. Podia escrever , mas sou igualmente uma merda com as palavras. Procuro consolações perdidas , e deparo-me nas entrelinhas com os erros do passado em palavras novas, e em homens novos. Procuro-te em todos eles, em cada noite em cada toque, odeio-me por te amar tanto.
15 de maio de 2010. Pelo teatro, pelo canto, pelo estudo, pela fotografia. Se não fosse ela não teríamos. Que emoção que foi ver o mundo movido por uma só pessoa. Acreditar foi a vida que me ensinou. Chorar foi a vida que me obrigou. Sorrir foi a vida que me impôs. A ambição de ir aquele sitio é tanta que não me posso deter mais tempo. Preciso de chegar perto da fé.
We now call them galaxies. They are tabooed and those who.
Science Fantasy, where reality meets possibility. On November 9, 2012. The fantastic in the daily world. And, yes, it is supposed.
Viernes, 8 de abril de 2011. Quiero pensar que no todo ha sido en vano. Quiero creer que puedo identificar ciertas cuestiones para la próxima. Será porque ni en mis peores mares de hormonas me fumo a alguna rubia de ojos gigantes haciendo pucheros durante media hora.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2012. Domingo, 14 de outubro de 2012. Espero voltar aos dias de daydream, aqueles dias em que o meu coração vivia o presente, aqueles dias em que não tinha medo, aqueles dias em que andava na faculdade descansado e sempre a sorrir. Tenho sardas na cara e tenho uma sardinha no meu coração. Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Domingo, 23 de setembro de 2012.
A música apropria-se e nós apropriamo-nos dela. Estou a apropriar-me deste musico! Eu sei que é interessante, mas tenho medo. Então acaba por ser um amor proibido. Eu tenho um amor que é considerado proibido. Até poderia falar tentar explicar. Mas a linguagem tem várias formas e a realidade só pode ser compreendida através da linguagem. Acabo por não arranjar soluções. Palavra de Carolina e de Wittgenstein. HÁ COISAS QUE SÓ EU SEI. Há coisas da minha infância que me lembro tão bem! .