Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, dezembro 03, 2006. Túneis de mangueiras ao redor da praça da república - Belém do Pará. Do útero da cidade envelhecida ergam-se, poderosas mães verdes, e derramem sobre os filhos de Belém as lágrimas doces de sua vontade de viver. Nos túneis construídos pelos homens, árvores reinam soberanas, acima de toda vontade do homem de se fazer asfalto sobre a terra. Da terra vem o perdão da natureza a essa cidade pecadora.
A defective self-aware arm-robot in an assembly line. Being self-aware is actually part of the defect. You look around and the other robots seem to be working fine.
O outro nao segurou tamanha curiosidade. Cutucou a poeta levemente e fez mencao de ler o papel amassado. Sem nada entender, voltou a sentar na cama. Sonhou com aquela cena, que ainda nao entendia. Acordou, olhou pro lado. Eles, os poetas, sempre se vao. Eles, os poemas, sempre ficam. Eles, os amores, sempre passam.
Belém, Pará, Brazil. O Velho Diálogo Entre Adão e Eva. Qual o sentido do mundo? Existir para no final de tudo, virar pó. Wednesday, November 15, 2006. Uma boa musica, uma mulher linda, o que posso querer mais da vida? Vou te contar os olhos já não podem ver. Coisas que só o coração pode entender. Da primeira vez era a cidade.
Rio de janeiro, 2015. Tinham acabado os dois primeiros tempos e o calor do Rio de Janeiro estava em ressonância com a animação dos alunos do oitavo ano. Combino com os estagiários de encontrar com eles depois do intervalo na sala dos professores. 8211; Qual é a treta hoje, galera? Como é .
Sábado, 25 de fevereiro de 2012. Click na imagem e visite o Bloeta Poeta Mauro Rocha! Compartilhar com o Pinterest.
Na minha busca para entender melhor o universo feminino, desenvolvi ao longo dos anos, algumas ideias para tentar explicar aquilo que é quase inexplicável. Elas tem me sido muito úteis tanto do lado profissional, quanto do meu lado de poeta e amante. Depois de muito refletir, decidi expor aqui no blog um resumo de minhas anotações. Quero saber o que pensam aqueles que me leem. E porque esses quatro arquétipos? .
Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Não entenderás o meu dialeto. Nem compreenderás os meus costumes. Mas ouvirei sempre as tuas canções. E todas as noites procurarás meu corpo. Terei as carícias dos teus seios brancos. Iremos amiúde ver o mar. E não me amarás como estrangeiro. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Das cavernas do sono das palavras, dentre. Os lábios confortáveis de um poema lido.
Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras. Eu penso em ti e sonho contigo. Eu quero-te e preciso de ti do meu lado.