Date Range
Date Range
Date Range
Moacircaetano, todo poesia! Terça-feira, 4 de dezembro de 2012. Ao contrário do que muitos pensam, não é o antônimo de nunca. O antônimo de nunca é o talvez. Tão absoluto que pode-se imaginá-lo impossível. Como unicórnios, atlântidas, eldorados ou a honestidade de algum político. O sempre é o pote de ouro no fim do arco-íris. Sei que não existe o meu sempre, o seu sempre ou o sempre do vendedor de picolés do centro da cidade. Será por causa da matemática? Por i.
Segunda-feira, 30 de novembro de 2009. Com trilha - oh, crueldade - de Coldplay. Conheceram-se tarde da noite, numa roda de viola. Coisa besta besta de samba. Ora direis, ouvir estrelas? Julieta tentava mesmo ser racional. Look at the stars,. Look how they shine for you,. And everything you do,.
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Queremos nos perder nesse encanto de nosso encontro. Quero ouvir a musica da vida que de leve me convida a celebrar sem espanto. Vou soltar meu cabelo,. Correr pelos campos sob o sol a colher girassóis. E posso contar minha história, sem me preocupar com a memória. Vou aguardar pelo encontro,. Desejo soltar nossos nos e nós .
Terça-feira, 4 de setembro de 2012. Se eu fosse um grão de areia. Ia deixar o mar me levar. Passeava de um oceano a outro. Pronto para atracar em qualquer porto. Se eu fosse um grão de areia. Deixava o vento me guiar. Corria para o céu, por entre as nuvens brancas. Sentindo o arrepio frio da descida. Se eu fosse um grão de areia. Seria o pó entre seus dedos na praia. Seria o topo da torre mais alta do seu castelo.
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009. A Terra de Ninguém em lugar algum. Caros, é com um misto de pesar e alegria que eu comunico o fim deste blog. Eu sei, é triste, é ruim, é chato, mas não se preocupem porque eu não vou abandonar a blogsfera. É que agora eu penso em vôos mais altos. Sobre o novo projeto, já adianto que é sobre cinema e música, temas que eu já havia flertando nos últimos tempos e que cada vez mais me dá vontade de escrever sobre. No momento, esses são os assuntos que me interessam .
Domingo, 31 de maio de 2009. De novo me vejo fugindo. Mas dessa vez, foi para o meu próprio bem. Ficar aqui não estava sendo bom para mim. E estou sendo egoísta, coisa que nunca deveria ter deixado de ser enquanto estava ao seu lado. Ficar aqui estava me destruindo aos poucos. Pior que você nem precisa começar a mentir, é e eu sei. E lá você não pode me atingir, lá não, você não tem as chaves. Levo comigo poucas coisas, apenas o que de mim ainda resta em mim.
Domingo, 27 de abril de 2008. O conhecido tinha um nome. Mas não se sabia qual. O conhecido despertou em mim um sentimento de nostalgia. Seus olhos me passavam algo misterioso e ao mesmo tempo amigável;. Ele não parecia surpreso, eu parecia, mas não sabia o motivo;. Sua face cansada parecia esperar de mim um abraço. De repente seus olhos fitaram-me friamente. Como se tivesse se decepcionado. Já tinha visto aquilo antes.
Terça-feira, 19 de maio de 2009. O menino, chora, es. Ápice do estado calmo nevoeiro. Que de tão espesso, a alma não ventila. Sábado, 17 de maio de 2008. E agora, Seiya? A armadura quebrou,. O cosmo se acalmou,. E agora, Seiya? Você que a ama,. De todos os males? E agora, Seiya? Está sem mulher,. Já não pode sorrir,. Já não pode se levantar,.
Domingo, 26 de agosto de 2007. A audição de minha alma, palavras. Metricamente usadas para provocar meu sonho cor-de-rosa. Para um amor que não quer voltar. E retiras o restante de ar que suporta meus pulmões. Esvazio-me e vou-me embora de ti;. Quer fazer-se um di-tador e permanece inerte;. Parece provocar a lua,. Ofuscando o brilho da tua própria luz.
Quarta-feira, 25 de dezembro de 2013. De sonhos é que é. Poesia Reunida, Eunice Arruda- Editora Pantemporâneo, 2012. Quinta-feira, 18 de julho de 2013. Sem jamais ter encontrado na porta. Sábado, 9 de março de 2013. Submissos às ocupações do dia.
Sou aquilo que não sou, e, quando o sou, deixo de o ser. ESSE LIVRO ÉS TU! Entre os livros lidos. Esse livro és tu! Em codificadas folhas,. Que eu sonho obter,. Ah, se tu quizesses. Nas mãos de um louco,. por ti! Postado por poetaeusou . Oh, que ambição,. E eu sem te ter,.
Mp3s from any text, any meter. You might like to read with adjustable interlinear vocab. Or see a browser-based font for Ancient Greek.
com Diz respeito à Fabian Olivier. Des respeita para não desdizer. Tuesday, April 15, 2008. Neste site todos os Posts reunidos. Monday, December 17, 2007. Certo é que o complexo é c-o-m-p-l-e-x-o. Ví 52 milhões morrendo ao ano por mal nutrição. Ví 4 milhões de novos infectados com HIV por ano.
El cielo esta de fiesta. Para vos, que tu chelo llora tu ausencia. Nadie sale vivo de aquí . Rendida frente a tu voz. Comienza una serie de inéditos del próximo disco! Nadie sale vivo de aquí . Ecologia urbana Bicis y más bicis. Nadie sale vivo de aquí . Nadie sale vivo de aquí .