poetacarlosmaia blogspot.com

poetacarlosmaia

quot;Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.quot; Fernando Pessoa

OVERVIEW

This web page poetacarlosmaia.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain poetacarlosmaia.blogspot.com and found twenty websites referring to poetacarlosmaia.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
20

POETACARLOSMAIA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poetacarlosmaia.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poetacarlosmaia.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poetacarlosmaia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poetacarlosmaia.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Minha relação com a História

Mundo Vieirino surge do desejo de compartilhar memórias, fragmentos da vida! Mas também atende à necessidade de debater e divulgar as pesquisas que tenho desempenhado sobre o universo do Pe. Antônio Vieira, um dos mais importantes padres da Cia. de Jesus do Século XVII. Neste espaço discutirei um pouco sobre Vieira e sua experiência como missionário dos índios no estado do Maranhão e Grão-Pará, na década de 50 do século XVII. Domingo, 28 de fevereiro de 2010.

O livro da Lei

16 de junho de 2015. 12 de agosto de 2013. 991 - Viagens do Avô. Na busca de um antídoto. Para curar o tédio? Sou o que sou. 8 de agosto de 2013. 6 de agosto de 2013. 5 de agosto de 2013.

WHAT DOES POETACARLOSMAIA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poetacarlosmaia.blogspot.com Mobile Screenshot of poetacarlosmaia.blogspot.com Tablet Screenshot of poetacarlosmaia.blogspot.com

POETACARLOSMAIA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poetacarlosmaia.blogspot.com took seven hundred and one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poetacarlosmaia.blogspot.com not secure.
Load time
0.701 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

poetacarlosmaia

DESCRIPTION

quot;Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.quot; Fernando Pessoa

CONTENT

This web page poetacarlosmaia.blogspot.com states the following, "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares." We saw that the webpage said " É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." It also said " Segunda-feira, 11 de junho de 2012. Quarta-feira, 6 de junho de 2012."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Roberto Achura

Vaya este pequeño reconocimiento al primer y último poeta carnívoro. Martes, 28 de mayo de 2013. Hasta el próxima asado en algún lugar del mundo. Miércoles, 29 de agosto de 2012. La tecnología llega al morfi. Viernes, 13 de abril de 2012. Qué está pasando en Córdoba. Lunes, 9 de abril de 2012.

El REY DE LA POESIA

La muerte de un blog se produce por la falta de comentarios. Muchos visitantes no se dan cuenta de que sus comentarios son VITALES para la supervivencia de un blog. No dejes que muera, alimentanos con tus comentarios. Sábado, 6 de octubre de 2012. Este es tu pueblo, señor. Pueblo de piel morena, atezado de vientos,. De espumas y de sol;. Por el risco, la breña y el rencor. Míralo bien, empapa tus cansadas retinas. En esa marejada que vino como vienen.

Poetacasins Blog Poesias y emociones de José Casín

Poesias y emociones de José Casín. QUEREMOS VIVIR TODOS LOS DIAS. Pero en los años 70 y 80. Algo nuevo entró al país. Drogas duras le llamaban,. Y la gente se enganchaba. Porque no sabían del poder,. De la droga dura tan malvada. Por culpa de esta pandemia. Amigos y hermanos, padre e hijos. Pero encima nosotros somos la escoria. Y los Narcos, parece que pisan la gloria. Con sus Lanchas y Chalets y. Los ponen en un pedestal.

Castro Alves

Poesia e pensamento de Castro Alves. mas de fatal serpente! OS ANJOS DA MEIA-NOITE - Castro Alves 7a. Se houvesse ainda talismà bendito. Se alguà m pudesse ao infeliz precito. Dar lugar no banquete da ventura. E trocar-lhe o velar da insà nia escura. Onde nos vimos nà s? .

Poeta em Ação

Segunda-feira, 28 de maio de 2012. COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA E HOMENAGEM ALUSIVA ÀS MÃES. Viver a Páscoa é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é dizer sim ao amor e a vida. Mãe é sem dúvida a obra mais perfeita da criação! Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Curso de Eletricista no CAIC, foi um sucesso. Aí estão as fotos do Curso. Boa Sorte para todos os novos eletricistas. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.