Date Range
Date Range
Date Range
Para o encontro e reencontro de pessoas amigas, de fãs e afins desgarrados por esse planeta, e para mostrar e compartilhar trabalhos de arte. Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018. Óleo sobre tela 30x40cm 2018. Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. Sses estudos sobre os invisíveis é uma tentativa de dar forma a um tanto de coisas que acredito, a gente não vê. Ão telinhas de 25x25cm a óleo.
Genesis - decifra-me ou te devoro. Sábado, 5 de setembro de 2009. Gênesis - decifra-me ou te devoro. E polêmicas por onde é exposta. Gênesis - decifra-me ou te devoro. Quando da apresentação do latinoamericano grupo azar, no sesc pompéia, sp, 92. em primeiro plano o trabalho do chileno ivo vergara. Gênesis - decifra-me ou te devoro. Gênesis - decifra-me ou te devoro. Sexta-feira, 3 de julho de 2009. Experimentos revigoram a linguagem da pintura.
Este blog tudo o que nele consiste é sobre um pouco de tudo,mas é mais sobre a minha vida. Todos os temas publícados são e exclusivamene de minha autoria. Esta rosa sobre o livro aberto tem um significado em especial para mim! Segunda-feira, 11 de abril de 2011. Pai hoje é o teu dia,. Fui te, deixar lá uma flôr. O que mais me consolava e valia. Era de novo receber o teu amor. Mas o teu amor,. Já não o posso receber de volta,. Por isso sinto tanta dor. Hás - de morar sempre. Junto com o meu irmão.
Y mis pensamientos son tan fuertes cuando dejo mi cuerpo aquí y me llevo a volar.
Não se avexe, chegue e sinta-se em casa! Bem-vindo ao recanto terapêutico de uma menina que, sem ter nada de útili pra fazer, fica inventando essas bizarrices que você encontrará reunidas aqui. Você já fez algum tipo de homenagem a um amigo? Não tem hora, não tem tempo.
Por enquanto sou pequeno,. Muita coisa eu não sei. Eu só sei que estou gostando. Deste mundo onde eu cheguei. Não me apressem por favor,. Sei que ainda não cresci. Mas vejam que eu estou tentando,. Me esperem que eu chego aí! Quarta-feira, 13 de agosto de 2008. Canção de Nuvem e Vento- Mario Quintana. Medo da nuvem que sai crescendo. Medo do vento que vai ventando.
Infelizmente, falta conscientização do nosso povo. daqueles que se julgam autores de trabalhos de outros. Segunda-feira, 16 de maio de 2016. Postado por José Carlos Oliveira.