Date Range
Date Range
Date Range
Quero agradecer todas as mensagens de aniversário que recebi! Algumas que recolhi estou postando,mas agradeço a todos os amigos pelo carinho! Foram muitos comentários de felicitações e vocês são todos muito queridos! Essa semana irei colocando em dia as visitas,ok? Para uma menina que voa. E conta histórias de encantar. Que leva a vida numa boa.
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Domingo, 17 de outubro de 2010. Ser poeta é misturar sabores,.
Aqui você encontrará contos, resenhas e dicas de livros para as crianças. 25 de julho de 2012. Conheci o autor Juarez Nogueira através do livro O Menino Alquimista. Leia a resenha no blog Mundo de Fantas. 10 de abril de 2012.
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010.
Sexta-feira, 27 de junho de 2014. Deseja repousar no meu colo. Quero o amor em gemido. Imagem retirada do Google sem informação de autoria. Voltei falando de amor porque nada mais além dele realmente importa. Obrigada a você que me visita! Links para esta postagem. Sábado, 7 de setembro de 2013. Se eu vou esperar? Profundo é o mistério.
Taller de Poesía de los alumnos de III año del Colegio Alpamayo. CONVENCIONES DE PRESENTACIÓN DEL COMENTARIO DE TEXTO LÍRICO.
Jueves, 5 de mayo de 2011. Dividido en dos partes, el informe analiza las aportaciones de los inmigrantes a la economía y al sistema social, y el uso que hacen de ellos.
Viernes, 22 de octubre de 2010. Voces de arcángeles parecen escuchar . Desde el fondo se escucha la música. Los susurros al oído anidan en tu alma suavemente. De mis cabellos aspiras su aroma como si fuese una serenata. Tu mirada emigra a mis labios que se refresca del roció de tu aliento. Inflexión de voces como en un dulce sueño en medio del edén. Mientras el otoño nos corteja con sus versos que saben a cielo. Los corazones vociferan como este mundo inquieto y apresurado.
Domingo, 24 de agosto de 2008. José Coriolano de Souza Lima. Foto de José Coriolano de Souza Lima, publicada na edição de. Impressões e Gemidos de 1870. Eu e o meu chapéu de Engenheiro. Mas quem foi ele? As duas publicações das poesias de José Coriolano. A de 1870 e a de 1973. Meu pai, em foto da época de noivo da minha mãe e iniciando os seus primeiros versos, inspirados no bisavô poeta.