Date Range
Date Range
Date Range
Em que se transforma o tempo perdido? Em poesia.
E as alternatividades de um microcosmo. Postado em Literatura e afins. MOEDAS PARA O BARQUEIRO II.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011.
O que é o EITA! Encontro Integrado de Todas as Artes. 8220;Tudo que não invento é falso. Pois é, aquele menino peralta ou aquela menina no mundo da lua que gostava de inventar coisas absurdas.
Sexta-feira, 9 de março de 2018. TRSNBORDAMENTO - Elen de Moraes Kochman. Pelo teu dia, amado sobrinho, Edu. Homem com coração de anjo protetor - Feliz aniversário! Que Deus continue te aconchegando, protegendo e abençoando,. Como tem feito, com vida longa e saúde, para alegria nossa,. Porque a tua companhia é perfume para nossa alma. Te amo! Elen de Moraes Kochman. Quarta-feira, 7 de março de 2018.
Blog feito para poemas da comunidade! Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Ao morrer não fariam a menor diferença;. Mas é impossível não sentir tristeza. Ao ver um cortejo passar. Me lembro de quando era criança,. Tudo era preto e branco,. E eu me escondia naquela tarde antiga. Atrás das grades de um portão qualquer. Para não assistir as senhoras. Os grãos de poeira iam seguindo. Pelo caminho seus passos lentos.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017. Talvez um dia, para além dos dias,. Encontres o que queres porque o queres. Então, livre de falsas nostalgias,. Atingirás a perfeição de seres. Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo! Pobre esperança a de existir somente! Como quem passa a mão pelo cabelo. E em si mesmo se sente diferente,. Como faz mal ao sonho o concebê-lo! Sossega, coração, contudo! O sossego não quer razão nem causa. Quer só a noite plácida e enorme,. A grande, universal, solene pausa.
Porque sem elas somos monstros vazios. Terça-feira, 22 de novembro de 2016. Penas cortadas não alçam voo,. Mas a mente liberta alcança o céu. A sociedade apara a alma do poeta,. E a humanidade o destrói. Falhos e impuros seres,. Velhos e novos prazeres,. Mas a alma voa pelo tempo. Vidas e vidas se passam,. Ciclos ruins que se repetem. Versos que ultrapassam eras,. Cravados na memória do ser. As asas sobrevoam milênios,. Mas O fio vermelho não deixa esquecer.
Poesia a la izquierda en Revolución. DOCENTE,POETA Y ARTISTA PLÁSTICO. EN LA REPUBLICA BOLÍVARIANA DE VENEZUELA DONDE SE PARIERON LOS SUEÑOS DE LATINOAMÉRICA REVOLUCIONARIA. Domingo, 27 de marzo de 2016. Miércoles, 21 de enero de 2015. Domingo, 1 de junio de 2014.
Le camere sono dotate di tv, tavolino con sedie, frigo bar, riscaldamento, asciugacapelli. Sarà nostra premura farvi sentire come a casa vostra. Leggi alcune poesie che troverai nelle nostre stanze. Via Fioravante Martinelli, 9.
Jueves, 1 de diciembre de 2016. Cuando la gloria llega,. Cada cual, la vive a su manera. Se busca a Dios y se es humilde. Con la falsa vanidad del mundo. 161;Su recuerdo no se borrará, ya nunca! Con luceros, con estrellas.