Date Range
Date Range
Date Range
O que seria a casa da mãe joana? Uma bagunça. Isso, uma bagunça, como o meu quarto, meu armário, meu carro, minha vida. Um lugar onde todo mundo grita, fala alto, briga, mas, de repente, uma paz imensa floresce. Esse espaço é de todo mundo, fique à vontade. A grande verdade é que, cedo ou tarde, todo mundo cresce. Incrível como passei a achar ridículo escrever sobre sentimentos. Acho que é isso que anda me deixa.
Domingo, 15 de outubro de 2017. Dá pra você andar, por favor? Tá atrapalhando a passagem. Apaguei tudo da memória e, no lugar, pus a imagem do saguão. Abri a bolsa, apertei os botões no código que me fora informado. Corri para o parapeito, arranquei a blusa e me senti o ser humano mais digno, potente e dono de si do mundo. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016. Vai com Deus, vô. Terça-feira, 1 de outubro de 2013.
Eu existo, observo, escuto, explico, conceituo, leio, interpreto, escrevo e penso. Pensando meus pensamentos se transformam. Penso porque existo ou existo porque penso? Pensando bem. Então vivo, porque a melhor forma de não ser apenas mais um, é racionalizar o meu pensar. Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012.
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Terça-feira, 3 de maio de 2011. Aquele mesmo silêncio que me toma, que ma abraça, que me invade a alma rasgando espaços tão profundamente que o esmero já não mais reflete sobre mim, a doce crítica quase tão amarga quanto à ignorância de uns, me pusera ao mediano para que o tempo me tornasse melhor perto do que o mundo me fizera pensar ser impossível.
Quinta-feira, 31 de maio de 2012. Nego, vou te avisar. Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. Sem nenhuma pressa para chegar. E se aconchegou tão devagarzinho. Que fui, distraída, deixando-o ficar. Por diversas vezes me prometi. Que não o deixaria ali demorar.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013. Nunca fui chegada a réveillon, não mesmo! Acho uma coisa chata e sem sentido. Nunca fui sequer a uma festa de ano novo legal. Mas não me fizeram mudar de ideia, continuo achando o réveillon a pior comemoração do ano. E por que essa revolta toda? Seja bem-vindo à minha vida, 2013! Nunca deixe.
Donde habite el olvido,. Pasea, por el callejón. Charcos, se suman las. Acumulada de posos de nostalgia. Paseos repetidos de búsqueda y encuentro,. No siempre recogidos de luna y jazmín. Las piernas volando por adoquines de azúcar y. La cabeza sobre las nubes del sueño. También me he sentido extraño,. Extranjero en tus callejuelas quejumbrosas,.
Los vídeos de poesía para perdidos. Viernes, 13 de junio de 2014. Poesía para perdidos el sábado 14 de junio. Domingo, 2 de febrero de 2014. Poesía para perdidos el sábado 15. Viernes, 17 de enero de 2014. Poesía para perdidos el sábado 18 de enero. Martes, 10 de diciembre de 2013. El día 14 sábado nuevo recital. Viernes, 1 de noviembre de 2013. Martes, 15 de octubre de 2013. Sábado 19 nuevamente poesía para perdidos. Lunes, 10 de junio de 2013.
Por una sociedad de eternos Poetas. Acto homenaje a héroes de Malvinas. Domingo, julio 01, 2007. LOS INVITO A QUE JUNTOS CONSTRUYAMOS UNA NUEVA SOCIEDAD DE POETAS, PARA APRENDER A SENTIR LA VIDA. LOS INVITO A QUE PARTICIPEN. A QUE SIENTAN LA VIDA.
Para enriquecer el alma y el espíritu. Martes, 17 de abril de 2012. POR QUÉ SEÑALAS AL OTRO? POR QUÉ JUZGAS Y CONDENAS? NO PUEDES VER TU PERSONA. Y RESOLVER TU PROBLEMA? QUE SE INSTALÓ ENTRE LA GENTE,. ES CRITICAR TODO EL TIEMPO,. ENTRE BURLAS E IRONÍAS,. LANZAMOS DARDOS DE FUEGO,. BASTA YA DE HIPOCRESÍA! AMEMOS DE CORAZÓN,. NO MIREMOS LOS DEFECTOS,. SI QUEREMOS, NOS QUERRÁN ,. SI ODIAMOS, NOS ODIARAN,. EN LA VIDA TODO VUELVE,. POR ESO HERMANO TE DIGO,.