poesianoquintal blogspot.com

POESIA NO QUINTAL

.há horas que todos são iguais.

OVERVIEW

This web page poesianoquintal.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain poesianoquintal.blogspot.com and found forty-one websites referring to poesianoquintal.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
41

POESIANOQUINTAL.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesianoquintal.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesianoquintal.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesianoquintal.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesianoquintal.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Madrugada e Poesia

Resultado do óbvio somado ao acaso. Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Quais foram as minhas duas mais importantes realizações ate hoje? Explique porque você as classifica como tal. Texto encaminhado para o processo seletivo de trainee de uma empresa. Faz tempo que não escrevo. Não faltam idéias, pelo contrário. A poesia da idéia nós mantém vivos. Não falta paixão, pelo contrário.

Maria Lavoura Arcaica

Terça-feira, 15 de novembro de 2011. Cada vez me apaixono mais por este silêncio que há em mim. Quinta-feira, 28 de abril de 2011. As coisas que valem a pena são aquelas que cabem dentro da sua alma! Segunda-feira, 28 de março de 2011. Reflexão, de base um acontecimento. O contato corporal entre os seres é de suma importância; um abraço ou até um simples toque, tem o poder de aliviar uma dor. Domingo, 27 de março de 2011. Que a força do medo que tenho. Não me impeça de ver o que anseio;.

WHAT DOES POESIANOQUINTAL.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesianoquintal.blogspot.com Mobile Screenshot of poesianoquintal.blogspot.com Tablet Screenshot of poesianoquintal.blogspot.com

POESIANOQUINTAL.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesianoquintal.blogspot.com took one thousand five hundred and eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesianoquintal.blogspot.com not secure.
Load time
1.508 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

POESIA NO QUINTAL

DESCRIPTION

.há horas que todos são iguais.

CONTENT

This web page poesianoquintal.blogspot.com states the following, "Há horas que todos são iguais." We saw that the webpage said " Sábado, 16 de fevereiro de 2013." It also said " Prefácio do meu livro de crônicas, TAÇAS DE VINHO E OLHA O QUE A GENTE FAZ! TAÇAS DE VINHO E OLHA QUE A GENTE FAZ! Tais palavras se misturam com o vinho derramado sobre as folhas, e chego a imaginar os cronopios de Cortázar, como um desenho fora da margem, como um poema sem rima. O mundo das palavras é mágico, como acho mágico o ato de viver. Aprendo com cada momento vivido, e uso cada ensinamento que a vida nos trás às vezes magnífi."

SEEK SIMILAR DOMAINS

POESIA POPULAR NORDESTINA

Tudo que é pé de conversa tem o seu dedo de prosa! Este recanto tem a obra dos maiores Poetas do mundo! Sexta-feira, 17 de junho de 2016. NA TRISTE NOITE DA CORRUPÇÃO. NA TRISTE NOITE DA CORRUPÇÃO. Eis a nação que sonha embevecida. Ser um exemplo aos povos do futuro. E agora acorda em seu triste monturo. Que foi forjado ao longo de sua vida. Desde o império se inclina em descida. Com sanguessugas que sugando vão. Multiplicando sujeira em seu chão. Frente ao pomposo poder do império.

Poesia no SESI-RJ

No telão, momentos especiais como a participação da moçambicana Tânia Tomé e Jorge Mautner. Os poetas - e o público! Abaixo algumas fotos da festa de encerramento feitas por Lucília Dowslley.

Poesia Nua e Crua

23 de out de 2012. Não venha fugir de mim. Não venha tentar se afastar. Encare de cara o problema. Enfrente de frente a mensagem no ar. Não venha correr do embate. Você que bateu o martelo. Traçou a estrada a tomar. Entenda a mensagem no olhar. Agora a estória te encontra na encruzilhada. Já não é tão claro o caminho a trilhar. Você que bateu o martelo.

POESIA NUEVA

Jueves, 7 de junio de 2012. Rrugado triste y malcarado, en hileras infinitas. Dominas los amplios labrantíos toledanos; centenarios de edad. Las penurias del terruño se reflejan en tu triste tonalidad. Tronco parco y deforme, hojuelas campechanas. Fruto de aspecto áspero y negruzco. Superviviente bajo el azote del astro rey. Soledad almacenada en tus entrañas,. Feudo hostil para la belleza, con estas animadversiones. Aparece la esquiva superviviente, entre pequeños ramajes. Profundo y de pureza absoluta.

poesia nueva era

Domingo, 20 de mayo de 2012. El blues que te trae esta noche. De días plagados de Sol. Y en la hoguera, que es esta habitación,. Consumo delirios enfermizos y apasionados. Corrompo el silencio de tu recuerdo;. Entonces tus ojos vuelven a ser eternos. Esta noche y su luminiscencia. Dicen que después de la tormenta. La mía llegó con los brazos. De la que siempre me acompaña,. Entonces floté entre sueños transparentes,.