POEMAUTENTICO.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on poemautentico.blogspot.com took two hundred and nineteen milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poemautentico.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
216.58.216.65
WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
Poema autênticoDESCRIPTION
Sábado, 17 de maio de 2008. Se há de invadir-me tua claridade,. Qual lua cheia invade o céu escuro,. Hei de ser dos poetas o mais puro. Para cantar a tua mocidade. Hei de tornar-me criança em tenra idade,. Mas sem maré, luar, porto seguro. A beleza que há tanto em vão procuro. Hei de encontrá-la em tua ingenuidade. Todos os animais, por mais selvagens. Ou dóceis como pombas nos pombais,. Hão de ouvir os relatos das viagens. Que fiz pelo teu corpo, sem ter mais. Para dar-te que todas as miragens. 8226; Ar.CONTENT
This web page poemautentico.blogspot.com states the following, "Sábado, 17 de maio de 2008." We saw that the webpage said " Se há de invadir-me tua claridade,." It also said " Qual lua cheia invade o céu escuro,. Hei de ser dos poetas o mais puro. Para cantar a tua mocidade. Hei de tornar-me criança em tenra idade,. Mas sem maré, luar, porto seguro. A beleza que há tanto em vão procuro. Hei de encontrá-la em tua ingenuidade. Todos os animais, por mais selvagens. Ou dóceis como pombas nos pombais,. Hão de ouvir os relatos das viagens. Que fiz pelo teu corpo, sem ter mais. Para dar-te que todas as miragens."