Date Range
Date Range
Date Range
Quero que pintem uns amores, Bethânia Steve Wonder, Andaluz Mais do que tive em Cuba libre Perto do mar, longe da cruz. Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014. Passei boa parte da infância brincando de namorar. Tive um desses que durou 3 anos, e acabou quando um dia eu achei aquela coisa de ganhar presentinhos e não dar beijo na boca algo para lá de chato, o que aconteceu ao mesmo tempo do que veio a seguir.
Quarta-feira, 13 de junho de 2007. Segunda-feira, 11 de junho de 2007. Confira meu perfil ao lado. Essa é mesmo uma visão refletida. Outra imagem de Uruguaiana, com a poesia em homenagem a esta cidade maravilhosa. Poesia editada no jornal Diário da Fronteira, durante um especial em homenagem ao aniversário de Uruguaiana, na época que trabalhei neste meio de comunicação. Com imagem de fundo do pôr do sol na Barragem Sanchuri, esta poesia fala sobre cultura. Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Brazil.
Aqui exponho alguns poemas escritos por mim e também algumas musicas, escritas e compostas por mim. - As datas não coincidem com o dia em que foram escritos. Estudante de engenharia quimica E um gajo que gosta de escrever uns pequenos textos. Ver o meu perfil completo. Quarta-feira, 1 de maio de 2013. Em duas palavras por linha se pode descrever um sentimento. Mas por vezes com um beijo, cria-se a oportunidade num momento! Por vezes quero desistir.
Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008. Percebi que não sou nenhum atleta para passar a vida inteira correndo. Infelizmente, corria e meu prêmio era o Podium da Decepção. Apaixonarei por mim a cada.
Poemas do Jorge Jacinto da Silva Junior. 11 de abr de 2018. Como se ainda fosse cedo. Ainda com um leve medo. Dos sentimentos que a invadem. As almoçadas no sofá da sala. A luz ainda apagada ilumina. Tão somente a sua solidão. Ela pensou que fosse amor. Mas eram outras metades,. Desejo, sexo, prazer. Jorge Jacinto da Silva Jr. 2 de abr de 2018. Dá valor para tudo,.
Filhos do Diabo é um novo movimento, um colectivo cultural que engloba o novo Folhetim Cultural e artístico de Lisboa, o site filhosdodiabo. Aqui aborda-se música, cinema, teatro, fotografia, pintura, design, escultura, moda, política, dança, etc! Qualquer artista pode enviar os seus trabalhos para arte. Nada, não é nada .