poemasamassados blogspot.com

Poemas amassados

Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. A quem tento enganar? Rota de fuga, um caminho pra lugar nenhum. Confusão, paredes, montanhas. As pontas de meus dedos não me deixariam mentir,. Existem coisas que eu não quero encarar. A primeira delas eu sou só, e eu gosto disso,. Não quero ficar sozinha, mas continuar só,. Só de boa, na paz, malandragem. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha. Não sou mais uma garotinha. Eu já tenho muito problemas, pra um só que sou. Alguém para dar ajuda. Sei que não haverá mai.

OVERVIEW

This web page poemasamassados.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain poemasamassados.blogspot.com and found forty-one websites referring to poemasamassados.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
41

POEMASAMASSADOS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poemasamassados.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poemasamassados.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poemasamassados.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poemasamassados.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Contos do Sonhador

Cada conto conta o seu faz-de-conta. 10 de novembro de 2011. As vezes, quando a gente anda muito tempo sozinho, pensamos que nada vai ser como antes. Não importa que você tente colar os pedaços quebrados do porta-retrato, ele sempre vai estar meio de lado em cima da mesa. A gente passa a vida tentando se convencer de que não precisa mais daquilo que um dia viveu. Que um dia serviu de alimento. Quem um dia vestiu pra se aquecer num dia úmido e frio. Que já serviu até pra dar mais gosto no café.

FRAGMENTOS DE UMA TRAJETORIA INCOMPLETA Fotos e textos de Jerri Rossato Lima

Fotos e textos de Jerri Rossato Lima. Como quem visualiza e assimila o seu significado. Diante da surpresa de encontrar também. Que iluminam a vida através dos olhos. E renovam a própria alegria de viver. Tudo já está lá antes de você chegar. E com um pouco de concentração. Os elementos entram em alinhamento. Para que os objetivos propostos.

WHAT DOES POEMASAMASSADOS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poemasamassados.blogspot.com Mobile Screenshot of poemasamassados.blogspot.com Tablet Screenshot of poemasamassados.blogspot.com

POEMASAMASSADOS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poemasamassados.blogspot.com took two hundred and sixty-six milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poemasamassados.blogspot.com not secure.
Load time
0.266 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poemas amassados

DESCRIPTION

Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. A quem tento enganar? Rota de fuga, um caminho pra lugar nenhum. Confusão, paredes, montanhas. As pontas de meus dedos não me deixariam mentir,. Existem coisas que eu não quero encarar. A primeira delas eu sou só, e eu gosto disso,. Não quero ficar sozinha, mas continuar só,. Só de boa, na paz, malandragem. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha. Não sou mais uma garotinha. Eu já tenho muito problemas, pra um só que sou. Alguém para dar ajuda. Sei que não haverá mai.

CONTENT

This web page poemasamassados.blogspot.com states the following, "Quinta-feira, 15 de setembro de 2011." We saw that the webpage said " A quem tento enganar? Rota de fuga, um caminho pra lugar nenhum." It also said " Confusão, paredes, montanhas. As pontas de meus dedos não me deixariam mentir,. Existem coisas que eu não quero encarar. A primeira delas eu sou só, e eu gosto disso,. Não quero ficar sozinha, mas continuar só,. Só de boa, na paz, malandragem. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha. Não sou mais uma garotinha. Eu já tenho muito problemas, pra um só que sou. Sei que não haverá mai."

SEEK SIMILAR DOMAINS

cento e muitos poemas com amor

Cento e muitos poemas com amor. Amor além dos poemas de amor. Se Deus era ou não era. Desde a face da terra? Quanto mais me perguntava. Mais um abismo se abria. Entre o que ela queria. Como descesse do púlpito,. Já me prostituí por amor. Amor além dos poemas de amor.

.Ponto Poesia.

Quarta-feira, 16 de abril de 2014. Queria ter uma borracha bem gigante, maior que meu coração e apagar tudo que se foi e que volta sempre rabiscando meu peito. Queria muito, mais que o mundo, não ser de borracha e esfarelar com tanto rabisco em mim. Queria apagar as pessoas do mundo e deixar tudo em paz, como quando criança sorri com os olhos. Queria ter olhos de criança e sorrir, não tenho esses olhos de hoje, não me encontro nele. S, cinzentos e tão secos. Porque aquele que já se foi quer me castigar? .

Protótipo de uma vida

Sei que vivi uma história sozinha. Talvez essa história tenha acontecido apenas na minha imaginação. Um tempo de desejos e necessidades diferentes para nós. Você estava trancado no seu mundo, não permitia a minha entrada, assim como eu. Duas pessoas sozinhas no mundo que decidiram ficar juntas, para tentar quem sabe, entender algumas coisas, ou só por estar junto e não ter que dever isso pra alguém. Enquanto pensava que estava me protegendo, ali da minha janela, fiquei .

Project Mayhem

My excuse was school, and money. At our recent trials nothing is better. It just really, really, really, really, really sucks when you work. I just want a dog that is intense. That challenges me, and my handling. In one of my classes last.

saltando-O-verbo

Eu minto nos meus olhos para enxergar os seus, a parte da vi. Dá salsinha no espaço entre o asfalto e a escola. Quero encher minha barriga de tomate molhado. Ar de encher o cérebro. Tempo do tem-pero temos e se. Vem junto, a ferramenta me faz. Sinal, semáforo de poder passar. 7 de junho de 2012. Gente teme e não tem. Gente a frente na linha. Tempo treme e não vem. Já não importa o que tem.