Date Range
Date Range
Date Range
Cada conto conta o seu faz-de-conta. 10 de novembro de 2011. As vezes, quando a gente anda muito tempo sozinho, pensamos que nada vai ser como antes. Não importa que você tente colar os pedaços quebrados do porta-retrato, ele sempre vai estar meio de lado em cima da mesa. A gente passa a vida tentando se convencer de que não precisa mais daquilo que um dia viveu. Que um dia serviu de alimento. Quem um dia vestiu pra se aquecer num dia úmido e frio. Que já serviu até pra dar mais gosto no café.
Fotos e textos de Jerri Rossato Lima. Como quem visualiza e assimila o seu significado. Diante da surpresa de encontrar também. Que iluminam a vida através dos olhos. E renovam a própria alegria de viver. Tudo já está lá antes de você chegar. E com um pouco de concentração. Os elementos entram em alinhamento. Para que os objetivos propostos.
Cento e muitos poemas com amor. Amor além dos poemas de amor. Se Deus era ou não era. Desde a face da terra? Quanto mais me perguntava. Mais um abismo se abria. Entre o que ela queria. Como descesse do púlpito,. Já me prostituí por amor. Amor além dos poemas de amor.
Quarta-feira, 16 de abril de 2014. Queria ter uma borracha bem gigante, maior que meu coração e apagar tudo que se foi e que volta sempre rabiscando meu peito. Queria muito, mais que o mundo, não ser de borracha e esfarelar com tanto rabisco em mim. Queria apagar as pessoas do mundo e deixar tudo em paz, como quando criança sorri com os olhos. Queria ter olhos de criança e sorrir, não tenho esses olhos de hoje, não me encontro nele. S, cinzentos e tão secos. Porque aquele que já se foi quer me castigar? .
Sei que vivi uma história sozinha. Talvez essa história tenha acontecido apenas na minha imaginação. Um tempo de desejos e necessidades diferentes para nós. Você estava trancado no seu mundo, não permitia a minha entrada, assim como eu. Duas pessoas sozinhas no mundo que decidiram ficar juntas, para tentar quem sabe, entender algumas coisas, ou só por estar junto e não ter que dever isso pra alguém. Enquanto pensava que estava me protegendo, ali da minha janela, fiquei .
My excuse was school, and money. At our recent trials nothing is better. It just really, really, really, really, really sucks when you work. I just want a dog that is intense. That challenges me, and my handling. In one of my classes last.
Eu minto nos meus olhos para enxergar os seus, a parte da vi. Dá salsinha no espaço entre o asfalto e a escola. Quero encher minha barriga de tomate molhado. Ar de encher o cérebro. Tempo do tem-pero temos e se. Vem junto, a ferramenta me faz. Sinal, semáforo de poder passar. 7 de junho de 2012. Gente teme e não tem. Gente a frente na linha. Tempo treme e não vem. Já não importa o que tem.