poeirapoetica blogspot.com

Poesia Poeira

Um blog de poesia, amor e o que mais der na telha. E, claro, sobre poeira. Escrevo raramente, e mais raramente, algo que preste. So para constar. Abracos

OVERVIEW

This web page poeirapoetica.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain poeirapoetica.blogspot.com and found forty-two websites referring to poeirapoetica.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
42

POEIRAPOETICA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poeirapoetica.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poeirapoetica.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poeirapoetica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poeirapoetica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

LUCIDEZ PRECÁRIA

Escrevendo se vive outras vidas, escrevendo se cuida da alma. Escrever me redime, me inspira. Segunda-feira, 29 de março de 2010. Tenho sentido uma solidão atroz, um distanciamento do outro como nunca senti. Tento me conectar aos demais, mas mais ainda me afasto. Não acho par na minha singularidade, não encontro gêmeo para minha angústia. Me sinto estrangeira entre os meus, única entre iguais, sigo sozinha em meio a uma multidão. Sábado, 6 de março de 2010.

WHAT DOES POEIRAPOETICA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poeirapoetica.blogspot.com Mobile Screenshot of poeirapoetica.blogspot.com Tablet Screenshot of poeirapoetica.blogspot.com

POEIRAPOETICA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poeirapoetica.blogspot.com took five hundred and thirty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poeirapoetica.blogspot.com not secure.
Load time
0.531 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia Poeira

DESCRIPTION

Um blog de poesia, amor e o que mais der na telha. E, claro, sobre poeira. Escrevo raramente, e mais raramente, algo que preste. So para constar. Abracos

CONTENT

This web page poeirapoetica.blogspot.com states the following, "Um blog de poesia, amor e o que mais der na telha." We saw that the webpage said " E, claro, sobre poeira." It also said " Escrevo raramente, e mais raramente, algo que preste. Sua timidez pousou sobre a minha,. Leve e silenciosa como um canto. Preguiçosa, demorou a se retirar. As pontas dos dedos se acariciando. Tecendo desenhos nas costas das mãos. Dos lábios nascendo um sorriso. E olhos que parecem sóis. O que não necessário comunicar. A vida corre sem pressa. O desejo de se desvincilhar."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poeira positrônica.

Porto Alegre, RS, Brazil. Ascendente em cancer de pele por opção, Devoro palhaços no café da manhã, Uso pilulas de nanicolina diluidas em Coca-cola, Tenho uma équidna de extimação, Listras. Foi numa quarta à noite. Aí, a beira de um precipício, eu olho pra baixo e vejo uma reta longa, sem obstáculos, que se perde no .

Poeira Residual

Tudo o que fica em mim são poeiras do universo. Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois. Com o início de uma nova fase da minha vida, começa também um novo registo. A partir de agora estou em A PRATELEIRA MAIS ALTA. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! De trato parecia incompatível com qualquer porfia. Que não condizia com uma face isenta de rugas. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! .

POEIRAS AO VENTO

Uma madeira que é dura, suave e cheirosa ao mesmo tempo. Terça-feira, 15 de agosto de 2017. LÁ É O POÇO DA MENTIRA. Lá, você vê amor. Não ira acreditar como ele é dissimulado. Lá, tem aquela menina que finge a intelectualidade moderna na mesmice maldade da ama de leite mãe criadora;. Lá, você ate consegue acreditar que o amor é daquela forma, mais ele é tenebroso, especulador e mau;. Lá, você se envereda por jardins coloridos de plantas carnívoras;. Lá, a maldade que manda no reino das invenções;.

poeirasdoutono

Tu le connais, lecteur, ce monstre délicat. Que les soleils marins teignaient de mille feux. La musique souvent me prend comme une mer! Terça-feira, 19 de maio de 2015. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 18 de maio de 2015. A Despedida - Colectânea de Adeus.