Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012. No Instituto de educação Assis Brasil, os quinze pibidianos, mais duas professoras supervisoras, mais coordenadora da. E dois professores colaboradores, estão executando o projeto interdisciplinar, que foi resultado do. Levantamento de informações sobre a escola. Acreditamos que um projeto pautado na discussão acerca da CORPOREIDADE e do GRAFFITI.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. Formação continuada para professores! Estão abertas até dia 22 de dezembro as inscrições para o curso de formação continuada para professores atuantes. O curso é realizado pelo PIBID Artes Visuais UFPEL, gratuito e online e trata de Cultura Visual através da fotografia. Postado por PIBID 3 Artes Visuais - UFPel. PIBID Artes Visuais participa do CIC 2013.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012. Nos meses de novembro e dezembro foram realizadas com as turmas 41 e 51 da escola oficinas de Natal utilizando materiais recicláveis. Primeiramente foram confeccionados anjinhos reaproveitando rolinhos de papel higiênico e embalagens Tetra Pak. Pintura dos rolinhos de papel higiênico. Moldes das asas e cabeça dos anjinhos.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2013. O projeto foi provado em dezembro de 2009 e renovado em julho de 2011.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. Murray Abraham, Cristian Slater. 130 min, Globo Vídeo.
Quinta-feira, maio 18, 2017. Alunos do ensino médio e fundamental ll. O Jogo tem como objetivo trabalhar de uma forma lúdica, estimulando o raciocínio lógico, auxiliando na revisão e memorização do assunto abordado em sala de aula. Lousa, giz, folha com as perguntas impressa. E ai, pessoal, gostaram? Até o proximo post! Compartilhar com o Pinterest.
PIBID de Ciências Sociais da UECE. Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015. Artigo REFLEXIVIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS SOCIAIS. Trabalho apresentado no XVII Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, em Fortaleza-CE no período de 11 a 14 de novembro de 2014. Trata da reflexividade como categorial importante na formação em ciências sociais.