Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 28 de julho de 2009. Teoria e Métodos de Pesquisa em Comunicação 2009-II. 2009 chegou no segundo semestre e as turmas de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do Ibes Sociesc em Blumenau, SC, estão levando a pesquisa a sério. A partir de agora vamos acompanhar os devaneios e caminhos na construção do conhecimento destas turmas de jovens pesquisadores. Boa caminhada galera! Postado por Ideia em Movimento. Sexta-feira, 7 de novembro de 2008.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2009. Conclusão do Pré-projeto de TCC - Marketing de Guerrilha. Possuir um diferencial em um mercado cada vez mais competitivo,. Vivemos hoje na sociedade da informação, onde o. Consumidor tem voz e vez. Pesquisasobre ele antes de adquiri-lo. Novas mídias são adotadas então para captar a atenção desse público. Os profissionais de marketing adotam o marketing de Guerrilha a fim. Marca e geram resultados surpreendentes.
Domingo, 30 de maio de 2010. As mães são orientadas quanto ao seu papel sobre o trabalho infantil doméstico. São atendidas 70 famílias acompanhadas em média por 3 pessoas por família.
Pesquisa em Debate está aceitando a submissão de artigos para a próxima edição. Saiba como enviar seu artigo.
Sábado, 24 de março de 2018. Textos de Metodologia, reflexões sobre ciência e pesquisa. A Difícil Passagem das Representações Cotidianas para o saber complexo. A Relação entre Ciência e Filosofia. As Representações Cotidianas e as Correntes de Opinião. Sexta-feira, 31 de outubro de 2014.