Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 21 de março de 2010. Oi, tudo bem? Obrigado, comprei no açougue. Sábado, 19 de dezembro de 2009. E me sentei na cama e por um instante desejei que você se sentasse ao meu lado e pusesse seu braço ao meu redor e dissesse que tudo ficaria bem. Domingo, 28 de junho de 2009. Oq é tão doce assim? Contemplou o luar. Pensando na morte e um pouco na vida. Um corpo esguio e nu.
Quarta-feira, 6 de agosto de 2014. Samba, cachaça, piscina de plástico. Quarta-feira, 30 de julho de 2014. O vento traz tudo de volta. A chuva chove na areia. Faz esquecer de pouquinho em pouquinho. Quarta-feira, 23 de julho de 2014. Enquanto tomava um chá de hortelã. Olhou para o sol fraquinho. Clareando os galhos das árvores no quintal.
Pois aqui nós pedimos três, com limão! Algumas histórias de três malas e um monte de viagens. Acordou, tomou um banho, colocou uma roupa comum para um dia de trabalho e foi pro ponto de ônibus. 8221; A regras eram bem simples, no seu dia você pode fazer o que você quiser, mesmo que seja uma coisa muito idiota, desde que isso não acarrete conseqüências que durem mais de uma semana na sua vida.
Quinta-feira, 10 de maio de 2012. Crie esse blog apenas para registrar a minha saga rumo aos 50 kg. Eu sempre fui magra, e o meu corpo era motivo de orgulho, mas, depois da gravidez, tudo mudou! Engordei muito, e desde então venho lutando para conquistar o meu corpo de volta. É claro que ao longo desse 3 anos, desde que minha filha nasceu, eu perdi tudo o que ganhei na gravidez, e mais um pouco, hoje estou mais magra do que estava antes de engravidar.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Abonne-toi à mon blog! .
Sábado, 19 de março de 2011. Soube pelas minhas lágrimas de sangue que minha hora chegou. Não pela natureza por que esta de inteligente só possui a vida, mas pela falta de sorte que me carrego em tantos fardos e cansativos dias. Ah! É engraçado como até em minhas alegrias, a morte está presente. Poderia escrever uma carta tão bela e triste como todo.