Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012. Hoje realizámos um trabalho de pesquisa seguindo as etapas do modelo Big 6. Procurámos nos livros as características dos animais e construímos um power-point. Para a bibliografia consultamos o catálogo que pode ser acedido aqui. O professor bibliotecário também nos mostrou este filme sobre os perigos na internet. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 28 de novembro de 2011. Bibliografia de Miguel Sousa Tavares. Enviar a mensagem por e-mail.
Sexta-feira, 5 de novembro de 2010. Professora Rosi Ana participa de congresso no Espírito Santo. A professora Rosi Ana Grégis. Viajou na semana passada à Vitória, para participar do XII Congresso de Estudos Literários do PPG da Universidade Federal do Espírito Santo. A professora apresentou sua pesquisa desenvolvida na Feevale, que tem a ajuda crucial dos acadêmicos. Além disso, conhecer praias lindas e o povo capixaba valeu muito a pena! Linguagens e Manifestações Culturais.
Quinta-feira, junho 27, 2013. 1º Fórum Interinstitucional Pibid e 2º encontro das Licenciaturas. Práticas de Iniciação à Docência na Formação Inicial - Unisinos. O Pibib de Letras a convite da supervisora Institucional dos Pibid da Feevale, profa. Inês, participou do 1º Fórum Interinstitucional Pibid e 2º encontro das Lincenciaturas - Práticas de Iniciação à Docência na Formação Inicial na Unisinos em 24 de junho de 2013. Postado por Curso de Letras Feevale.
Blog del planeta en crisis - Delirios. Mirando el mundo de noche y en pedacitos. Lunes, 10 de agosto de 2015. Entre os mundos real e virtual. Nosso mundo pós-moderno é fragmentado. Uma de suas expressões mais evidentes é o videoclipe. Enxurrada de flashes, vibrações acústicas, sons distorcidos. Rompe-se a linearidade, enquanto a simultaneidade embaralha passado, presente e futuro. Tudo é simuladamente aqui e agora. Trancados em nossos egos, avessos à sociabilidade, navegamos nas redes sociais que dispens.
Sí, yo soy el remolino,. Que te roza despacio y no lo sientes,. Que trepa por el viento en forma abstracta,. Que arremete entre tus sueños inconscientes. Sí, yo soy el remolino,. El hombre sin nombre cual capullo endurecido,. El jinete del ocaso que cabalgó madrugadas para verte. Cuente su sueño amigo, cuente su cuento. Es lo que pasó,.