Date Range
Date Range
Date Range
Chama-se inês com i pequeno e um dia vai ser bailarina de caixa de música ou cinderella profissional. Não gosta de palhaços e tem pavor a machucares de coração. Gosta de decalcar sentimentos e remexer em entranhas. Quando fica nervosa morde o lábio inferior ou finge tocar piano nas pernas. Tem o coração pequeno e os olhos grandes, tem os olhos muito grandes. Da maria, com amor. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Amor é a minha mãe aleijar-se e o meu pai ser aquele que se contorce de dor.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. You say that you love the rain, but you open your umbrella when it rains. You say that you love the sun, but you find a shadow spot when the sun comes. You say that you love the wind, but you close your windows when it blows. You say that you love me too. Terça-feira, 12 de julho de 2011. Mais do que penso, menos do que pareço. refúgio de mim, tranquilidade da escrita aqui revelada.
Os meus olhos contaram-te a minha história? Quarta-feira, 30 de novembro de 2011. E se isto for um erro, que seja o melhor e maior da nossa vida. Se for felicidade que nos dê asas como se fossemos pássaros de maneira a poder mostrar ao mundo que conseguimos sorrir. Se for alegria, que nos faça rir até chorar, sem preconceitos com qualquer tipo de coisa. Vivo das memórias do passado. Ver o meu perfil completo. Obrigada á Jessica e á Inês.
Por uma imaginação tal-qual o cosmos, vasta e vazia. Sexta-feira, 14 de setembro de 2012. 1 - Uma pequena apresentação. Tenho 25 anos e antes de qualquer outra explicação, afirmação ou opinião vou sem rodeios afirmar que estou orgulhosamente desempregado. O que há de tão especial acerca de ter um emprego? O que há de tão incrível em ficarmos ligados a um ofício tanto tempo que nos esquecemos realmente de quem somos? Ou será o amor às coisas que o dinheiro pode comprar? O meu dia começa .
É inacreditável a quantidade de posts que nunca chegaram a ver a luz do dia. Parece que, mesmo sendo um vulcão sempre prestes a explodir naquela altura, existiram alguns sentimentos que preferi, talvez por vergonha ou por medo, guardar para mim própria. Poderia encontrar um milhão de razões para ter mudado. Talvez seja por me ter tornado independente, talvez seja por ter mudado de cidade, talvez seja por me ter casado, talvez seja por ter sido mãe. Talvez seja da idade, talvez seja do tempo, talv.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013. Quero me perder no mar de encanto do teu olhar. Naufragar na docura do teu sorriso. Deixar as ondas do prazer me levar. Para beleza do meu paraiso. Ser apenas um ebrio de emocao. Do amor composta pela utopia. Domingo, 18 de agosto de 2013. No mais intimo do meu ser. Me pergunto se e certo este querer. Mais forte que a sensatez e minha vontade. Tao cruel que me domina com voracidade.
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. O dia em que me apeteceu falar de amor. Que passamos por tudo isso na esperança de concretizarmos algo. É claro que existem casos em que esta exposição que os deixa vulneráveis, acaba por compensar. Encontram pessoas estáveis, que vivem para se complementar e acabam passando grande parte da sua vida juntos. Se eu acredito que as pessoas nesses casos amam-se? O amor para mim, é estúpido. Enviar a mensagem por e-mail.
Identification pour accès à votre espace membre. Mot de passe oublié? .