Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 23 de dezembro de 2012. Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade! Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai! Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.
Ele e ela trocam posts, palavras e experiências. Concordo completamente com todas as palavras ditas pelo meu parceiro no fim de seu post. Acho que na maioria das vezes, ambos estão na fase meio. Quando os dois tão nessa fase, é que a coisa vai pra frente. Sabe por quê? Claro que nem sempre é assim, mas acredit.
Quando eu nasci, ficou tudo como estava. Nem homens cortaram veias, nem o Sol escureceu, nem houve Estrelas a mais. Somente, esquecida das dores, a minha Mãe sorriu e agradeceu. Quando eu nasci, não houve nada de novo senão eu. As nuvens não se espantaram, não enlouqueceu ninguém. Pra que o dia fosse enorme, bastava toda a ternura que olhava nos olhos de minha Mãe. Sexta-feira, 17 de setembro de 2010. Quarta-feira, 25 de agosto de 2010.
PENSAMENTO, OBJETO E LINGUAGEM Lisbon-Curitiba Philosophy Colloquium. Sexta-feira, 3 de setembro de 2010. VI Colóquio POL - Fred Drestke Conferences.
Porque o ócio é uma necessidade. Domingo, 8 de abril de 2012. Sábado, 19 de março de 2011. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Quando o remédio é escrever.
Pq aqui os meus melhores momentos e pensamentos mais oculto da minha vida eu VIVI! Que com meu gestos e palavras quero traduzir aos meus leitores. e tudo que pode se tornar melhor ainda! Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Feliz do tempo que pass.
Segunda-feira, 23 de julho de 2012. José Henrique ARTIGAS de Godoy. Domingo, 27 de maio de 2012. Perspectivas da cidadania no Brasil Império. José Henrique ARTIGAS de Godoy. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Oliveira Vianna e O ocaso do Império. Foi prefaciado por Walter Costa Porto e Populações.