penaslevasovento blogspot.com

Penas leva-as o vento

Penas leva-as o vento. Temos pena. Hoje não. Janeiro 01, 2010. Mais um Lugar de Mim. Dezembro 31, 2009. Um sopro de Luz e o Eterno Amor-Próprio levaram-nas. As penas, leves como o vento, são sempre tão fáceis de voar. Penas, leva-os o vento. Deixa o vento soprar. Mais um Lugar de Mim. Dezembro 27, 2009. Depois de todas aquelas vezes em que o telefone tocava o som de uma mensagem e não eras tu. Tu chegavas, por fim tu chegavas. Mais um Lugar de Mim. Novembro 26, 2009. E tudo o vento vai levar. Novembro 22.

OVERVIEW

This web page penaslevasovento.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored ten pages inside the domain penaslevasovento.blogspot.com and found one hundred and eight websites referring to penaslevasovento.blogspot.com.
Pages Crawled
10
Links to this site
108

PENASLEVASOVENTO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page penaslevasovento.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for penaslevasovento.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for penaslevasovento.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for penaslevasovento.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

O Meu Bloco às Bolinhas

Porque há dias em que me apetece escrever disparates e outros dislates. E como seria se conduzíssemos. A olhar apenas para o retrovisor? Mais um Lugar de Mim. Tantas vezes te procurei e agora sinto-me fugir de ti. Mais um Lugar de Mim. Tudo o que o Amor não é. Quem anda à chuva molha-se. Mas não há chuva que dure sempre. Nem molha que nunca enxugue. Mais um Lugar de Mim.

A Vida Enstranha-se

Lugares onde os meus olhos pousaram e que memória fotografou para guardar mais perto de mim. Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Perspectiva - Elevador de Santa Justa. Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Essências da Rua da Conceição Baixa. Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Parece que nevou no Rossio! Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Mais um Lugar de Mim. Só faltavam os raminhos de violetas Chiado.

Gerontografias

Durante três dos mais enriquecedores anos profissionais da minha vida vi muitos filhos chorarem a culpa de optar por colocar o seu pai ou mãe num Lar. Hoje não vou falar disso porque o tema, só por si, merece um. Próprio, por todos os clichés que desejo destronar e todos os fantasmas que gostava de espantar. Mas ficam estas imagens, que por não terem correspondência com muitos filhos sensacionais que conheci, não podem deixar de nos fazer pensar. Mais um Lugar de Mim.

WHAT DOES PENASLEVASOVENTO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of penaslevasovento.blogspot.com Mobile Screenshot of penaslevasovento.blogspot.com Tablet Screenshot of penaslevasovento.blogspot.com

PENASLEVASOVENTO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on penaslevasovento.blogspot.com took three hundred and seventy-five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider penaslevasovento.blogspot.com not secure.
Load time
0.375 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.107

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Penas leva-as o vento

DESCRIPTION

Penas leva-as o vento. Temos pena. Hoje não. Janeiro 01, 2010. Mais um Lugar de Mim. Dezembro 31, 2009. Um sopro de Luz e o Eterno Amor-Próprio levaram-nas. As penas, leves como o vento, são sempre tão fáceis de voar. Penas, leva-os o vento. Deixa o vento soprar. Mais um Lugar de Mim. Dezembro 27, 2009. Depois de todas aquelas vezes em que o telefone tocava o som de uma mensagem e não eras tu. Tu chegavas, por fim tu chegavas. Mais um Lugar de Mim. Novembro 26, 2009. E tudo o vento vai levar. Novembro 22.

CONTENT

This web page penaslevasovento.blogspot.com states the following, "Mais um Lugar de Mim." We saw that the webpage said " Um sopro de Luz e o Eterno Amor-Próprio levaram-nas." It also said " As penas, leves como o vento, são sempre tão fáceis de voar. Penas, leva-os o vento. Mais um Lugar de Mim. Depois de todas aquelas vezes em que o telefone tocava o som de uma mensagem e não eras tu. Tu chegavas, por fim tu chegavas. Mais um Lugar de Mim. E tudo o vento vai levar."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Quando eu era pequenina

E outras coisas de que me lembro. Crescer, com os Anos. Quando eu era pequenina tinha medo dos novos anos. Lembro-me de sempre ter ficado ansiosa e angustiada com a aproximação da meia-noite. Depois, à hora dos foguetes chorava, talvez mais de emoção e comoção que de medo. Mas, observando hoje à distância, estou convicta que um pouco dele também estava lá. Porque crescer é traspor uma porta que está entre-aberta e não saber tão cedo o que vamos encontrar, do lado de lá.

Sumber Info

Suntik Putih , Umumnya juga membersihkan flex dan bekas jerawat membuat kulit anda putih sepenuhnya. Beberapa produk memiliki tambahan manf. Di apotek-apotek, toko herbal, bahkan di internet pun banyak yang menjual obat . Senin, 29 September 2014. Manfaat Buah Naga untuk Kesehatan. Minggu, 08 Juni 2014. Tentunya untuk memuaskan sang istri agar saa. Senin, 19 Mei 2014. Rabu, 02 April 2014.

. Eu é mais bolos .

Porque a vida sem sabor não era a mesma coisa. Velouté rico de abóbora perfumado com canela. Ganhe um belo pedaço de abóbora verdadeira, daquelas que nasce mesmo no campo, cresce na terra e bebe da chuva. Com ele, decida voltar à sua melhor condição de sopeira e deite mãos à obra. Cubra com sal a gosto e por fim adicione a água estritamente necessária à cozedura. Largue fogo e deixe o tempo fazer a sua parte. Dê uso à varinha de condão e crie um creme rico e aveludado.

Silenciodosmeussonhos

Só para Postar Pequenos Textos em Prosa Seguidos de um Poema. Sábado, 27 de junho de 2015. Que nos deram a vida;. Que iluminaram os nossos caminhos obscuros;. Para que os trilhássemos! Sem medo e cheios de esperanças,. Não bastaria um muito obrigado. Que se doaram inteiros;. Para que, muitas vezes! Nós desfrutam.