Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. A experiência da Rádio Faced. 8220;Saber que ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. Essas e outras formas diferentes do que os alunos estão acostumados a vivenciar, podem fazer.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. Influências e possibilidades da utilização da televisão na educação das crianças. Programas infantis, criança, televisão e educação.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2007. Hoje foi a apresentação do grupo a qual faço parte e que ficou responsável por explanar sobre as relaões existentes entre os impressos e a educação. Nesse tema tentamos abordar as várias relações entre essas partes como a relação de poder que o impresso , se manipulado por determinados grupos adota, a manutenção de ideologias, a ligação existente entre ambos, etc.
Domingo, 2 de dezembro de 2007. Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem. A importância da História em Quadrinhos no processo de alfabetização e letramento.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2007. O presente artigo visa abordar como TV e vídeo podem representar muito mais que apenas meros recursos para educadores e educandos, demonstrando que os mesmos devem ser desencadeadores de idéias, tornando a prática pedagógica significativa tanto para um, quanto para o outro, e de que forma este processo muda as práticas educacionais tradicionais já instituídas na escola.
É tempo de aprender! Sábado, 24 de novembro de 2007. Esse avanço tecnológico contribui para que o acesso a rádio atingisse um maior contingen.
Abonne-toi à mon blog! Le3 octobre 1995une ptite meuff é né bin wé c mwa boufon depui 13 an el soule tt lmonde mé tkt el le c el le fé expré lol.
Merci de me laissez des coms.
Abonne-toi à mon blog! Je vous présente mon chihuahua mâle de la maison. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. Née le 24 - 06 - 2006.
De tOute façOn persOnne liit les descriiptiiOns alOrs persOnne ne me prendra pOur une déséquiiliibrée mentale.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.