Date Range
Date Range
Date Range
Leonor, Pedro, Rosa, Zé, Zé. Amena cavaqueira com um copo de Porto a acompanhar, sobre os futuros que nos espreitam. E Deus criou a Mulher.
Despedimo-nos da Terra da Alegria. Como começou, com as palavras de Ruy Belo. E, em jeito de celebração festiva, publicamos dois posts de cada um dos fundadores deste blog. Um escolhido pelo próprio autor e o outro escolhido por um dos outros ciber-companheiros, de acordo com a ordem alfabética em vigor. Os discípulos de Emaús - Caravaggio. Despeço-me da Terra da Alegria. O que dirá de mim o castanheiro do outono. A estação do que passa e se desfaz.
Sexta-feira, agosto 14, 2015. Quarta-feira, agosto 12, 2015. Podes ter confiança em Deus precisamente porque ele te dá confronto. O facto de Deus nos acusar é o gesto de amizade que os nossos amigos não conseguem. Terça-feira, agosto 11, 2015. Deus não deu mais uma doente ao hospital mas uma missionária. Aí, nesta hora, entra em acção o Espírito Santo, enche.
Nà o hà conselhos que ultrapassem a pobreza de carà cter! Fevereiro 27, 2007. O verdadeiro problema em Portugal não é tanto a necessidade de a Direita ser refundada, é mesmo o de a Direita, no regime democrático, nunca ter verdadeiramente existido. Ou de matriz de pensamento anglo-saxónica, tipo Pedro Arroja.
Thursday, December 09, 2004. Como já devem ter reparado, A Quinta Coluna. Isso significa que este blog passará ao. Não queria, no entanto, passar o Dor de Perdição ao estado de hibernação sem uma despedida. E, dado o actual momento do país, achei que nada melhor do que o poema que segue. Trova do vento que passa. Pergunto ao vento que passa. E o vento cala a desgraça. O vento nada me diz. Pergunto aos rios que levam. Tanto sonho à flor das águas. Ai rios do meu país.
Sexta-feira, 11 de março de 2011. D! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 10 de março de 2011. Terça-feira, 8 de março de 2011.
Pintura digital 2,5m x 1,5m. Postado por Sr do Vale. Postado por Sr do Vale. Postado por Sr do Vale. Múltiplos Pensamentos e Uma Recordação. Postado por Sr do Vale.
Segunda-feira, junho 09, 2008. Mãos feridas na porta dum silêncio. Como convidada especial na luta contra o tabagismo. Mãos feridas na porta dum silêncio. Vida que às costas me levas. Porque não dás um corpo às tuas trevas? Porque não dás um som àquela voz. Que quer rasgar o teu silêncio em nós? Porque não dás à pálpebra que pede. Aquele olhar que em ti se perde? Porque não dás vestidos à nudez. Que só tu vês? Para sabermos bem as coisas,. É preciso sabermos os pormenores,. Quarta-feira, maio 28, 2008.
Hoy no me llamo Consuelo, hoy me llamo y me siento, Corpúsculo. Pero no, no se asusten. No me convertí en seguidora del Santo Daime ni me fume todos los cogollos del mate de Víctor Hugo. Buen año para todos, y a brindar! .