Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. A denominação paralisia cerebral não é totalmen.
Terça-feira, 23 de junho de 2009. O INÍCIO DA INCLUSÃO EM MURIAÉ. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. ARISTIDES, nome iluminado por Deus. Obrigada equipe de trabalho, na pessoa de Fernando, que me proporcionou esse.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. PORTADORA DE PARALISIA CEREBRAL VIRA ADVOGADA. PORTADORA DE PARALISIA CEREBRAL VIRA ADVOGADA EM SÃO PAULO. Flávia Silva receberá a carteira da OAB-SP nesta quinta-feira. Ela tem limitações de fala e coordenação motora e usa cadeira de rodas. Do G1, em São Paulo. 871 inscritos não atingiram a pontuação necessária para passar. Como digita num teclado virtual e só usa a mão esq.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. GABRIEL NA AULA DE INFORMÁTICA, ARRISCANDO DIGITAR O NOME. TRABALHO EM DUPLA ONDE SEU PARCEIRO E TAMBÉM IRMÃO GÊMEO TRABALHAM A ESCRITA DO PRÓPRIO NOME E DOS COLEGAS. GABRIEL EXPLORANDO NO COMPUTADOR AS LETRAS DO ALFABETO. GABRIEL REALIZANDO ATIVIDADES DE PESQUISA DAS LETRAS DO NOME. Levar o aluno a participar de forma atuante em seu processo de aprendizagem, expressando opiniões e idéias, contri.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. S bem reais, a inclusão. Grupo D, Carmem, Fernando, Malu e Luiz Ronaldo. Veja nosso livro de visitas. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA. PE MARINO VAN DE VEN.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. ATIVIDADE DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO. 8220;TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO - PUC-RIO. Carmem Luiza Zanon da Silveira. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA.
Fiquei emocionada com tudo que li neste site. Estarei passando essas informações em minhas aulas, PARABÉNS A TODOS VCS! Olá, Estava pesquisando sobre o assunto e cheguei até esta página. Estou fazendo uma especialização em educação inclusiva e o assunto muito me interessa. é de iniciativa como estas que precisamos para contribuir com a inclusão de fato e de direito.
Fiquei emocionada com tudo que li neste site. Estarei passando essas informações em minhas aulas, PARABÉNS A TODOS VCS! Olá, Estava pesquisando sobre o assunto e cheguei até esta página. Estou fazendo uma especialização em educação inclusiva e o assunto muito me interessa. é de iniciativa como estas que precisamos para contribuir com a inclusão de fato e de direito.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. 183; O professor deverá ser preparado, por curso, ou assistência permanente de especialistas com avaliações periódicas de seu desempenho e trabalho com o portador de deficiência e orientações,. 183; A escola como um todo jamais deve discriminar e sim incluir.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. O trabalho com Aristides no CCEM foi um projeto que foi se desenvolvendo aos poucos, durante anos de aprendizagem para nossa escola, para o Tidinho e para a sua família. Recebemos orientação durante esses anos de especialistas, técnicos e um apoio incondicional de sua família. Raquel Latini - Diretora CCEM. acho que ele veio na quinta série.
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. PE MARINO VAN DE VEN. TRAJETO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA.