Date Range
Date Range
Date Range
Março 25, 2018 - Leave a Response. Uma chávena almoçadeira brilhando nas douradas mãos de uma lindíssima e dulcíssima menina, aquecendo o chá com o calor do seu coração e adoçando com o seu sorriso um queque de chocolate moldado com amor de mãe, abraço de partilha de uma exemplar família-amiga que antes de saborear o seu lanche acolhe com alegria a sugestão do generoso pai! Muito Obrigada pela singela grandeza, fruto das sementes de amor do coração! Bateu .
Gentílicos ou Pátrios de Estados e Territórios. Dinamarca; Domínica; Egipto; Emirados Árabes Unidos; Equador; Eritreia; Eslováquia; Eslovénia; Espanha; Estados Unidos; Estónia; Etiópia. Abril 3, 2018 - Leave a Response. Categorized in Sinais da Língua.
Me assusta e acalma ser portadora de várias almas. De um só som comum eco, ser reverberante espelho, semelhante ser a boca. Ser a dona da palavra sem dono, de tanto dono que tem. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. De onde vem essa mulher. Que bate à nossa porta 500 anos depois? Reconheço esse rosto estampado. Vem da madrugada que acendemos. De onde vem essa mulher. Que bate às portas do país dos patriarcas.
Filhos do Diabo é um novo movimento, um colectivo cultural que engloba o novo Folhetim Cultural e artístico de Lisboa, o site filhosdodiabo. Aqui aborda-se música, cinema, teatro, fotografia, pintura, design, escultura, moda, política, dança, etc! Qualquer artista pode enviar os seus trabalhos para arte. Nada, não é nada .
Blog com poesias vespertinas e um tanto comprometidas. Visando, apenas, apresentar devaneios e filosofias introspectivas. O material é autêntico, produzido em frente ao monitor, sem recortes ou plágios de nenhum autor . Dou fé! Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Furacões, desejos despojados,. Um poço que cai num abismo. Um osso que se rói sem dentes.
Uma nova forma de amar pelas palavras, sussurrada, suspirada e inspirada por uma alma, sem contemplações, nem indecisões, mas com imprecisões que caracterizam o ser humano na sua plenitude, abrindo a alma ao som de sílabas cruzadas em tons melódicos, devaneando em fantasias e sonhos, com felicidade e sem glória. Para tantas e intermináveis palavras que me unem e me deleitam na cor da minha alegria. Aquela que atormenta a alma e afaga o desejo. Quanto o coração quer e não vejo.
Segunda-feira, 1 de março de 2010. Deslizo no escuro, sombras da noite perscrutam a minha alma. Sinto frio, tenho medo. Escolhi o meu caminho a seguir. Adivinho-o denso, sombrio e solitário. Os meus passos são firmes. Pé ante pé, paulatinamente seguirei esta linha que se desenrola à minha frente. Não mais poderei voltar atrás, não quero! Não olharei para o passado, esse ficou lá. Fixo o meu olhar no futuro. busco a luz da minha vida.
As minhas artes, manhas e artimanhas! Quinta-feira, abril 24, 2008. Vou e já volto! Hiperligações para esta mensagem. Quarta-feira, abril 23, 2008. As peças desta colecção combinam, pérolas, contas de resina, polaris e vidro com metais. As cores são garantidas pelos roxos. Contas de resina e polaris, pérolas e flores, corrente e fecho de metal de cor de ouro envelhecido. Contas de resina e polaris, pérolas e flores, corrente e fecho de metal de cor de ouro envelhecido.
AQUELE MOMENTO QUE VOCÊ NÃO SABE SE O CARRO VAI TE DEIXAR ATRAVESSAR. Demorei um ano pra entender. Derramo o achocolatado e o leite na hora de meche. Coloco muito achocolatado pra pouco leite.
Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Acionalidade de Adão e Eva. Um alemão, um francês, um inglês e um português apreciam o quadro de Adão e Eva no Paraíso. Ela, esbelta e espigada;. Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados. Imediatamente, o francês contesta. Ela, tão feminina,. Ele, tão masculino,. Sabem que em breve chegará a tentação. Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Sinto falta do teu perfume. Das nossas conversas e do teu carinho. Sinto saudade dos nossos passeios na praia. Das noites sentados em um pedra à admirar as estrelas. Sinto vontade de voltar no tempo e nunca mais deixar você ir. De sempre poder fazer contigo longas caminhadas de mãos dadas. Falando besteira, descobrindo teorias! Aprendendo mais e mais sobre o mundo juntos! Sinto que essas memórias me seguiram por toda vida e que você foi inesquecível para mim.
Desculpa vida, mas eu não desisto de mim por nada nessa mundo. Tudo que você precisa! Posted by cristiano bicudo. A mentira destrói almas puras! Posted by cristiano bicudo.
Sunday, September 28, 2008. One day during an extended stay in Paris in 2003, I was sitting outside Shakespeare and Company. On a bench round a tree out front. And dreaming about the earlier days of this legendary bookstore. An Iris Murdoch taking a pause in writing. After about half an hour, everyone noisily de-camped to a church nearby for some literary function.