Date Range
Date Range
Date Range
26 de junho de 2014. O que me toma o tempo. O que me toma o tempo é o tempo que o tempo me toma. O que me toma o tempo é duo, dúbio. É ora amor, ora ódio puro. O que me toma o tempo é a falta. O tempo não meu, a sobra. Mas também me toma a surpresa do tempo doado. O que me toma o tempo é a consciência do tempo perdido. Tempo moído, gasto, chato. O que me toma o tempo é o anseio por ele. A espera, a angústia, o anseio seco e sedento. O silêncio do olhar sincero.
A palavra é o meu domínio sobre o mundo. Domingo, 22 de maio de 2011. Há alguns anos atrás eu era tão eu, numa simplicidade límpida que só eu! Que saudade de mim! A mesma menina se.
Não precisa fazer sentido; Basta valer a pena! Ldquo;Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma. Ldquo;O que estou querendo dizer é que tem horas que você precisa botar tudo pra fora. Ldquo;A gente consegue, sabe? Ldquo;Há mais de mil destinos em cada esquina. Mdash; Engenheiros do Hawaii. Mdash; O Diário de Katherine. A gente consegue, sabe? .
14 de outubro de 2015. Diz que é um extra de um carro de luxo, o tapetezinho de LEDs que ilumina o caminho no escuro até entrarmos no carro, mas eu digo que isto deveria vir equipado de série em todas as camas! 28 de setembro de 2015. Muuuuito off topic, mas só cheguei à temporada 4 de Downton Abbey agora e não me parece que haja alguém na mesma situação que eu, com quem possa partilhar! Bom, pelo menos já não sou spoiler para ninguém! Com a morte do Matthew! 27 de setembro de 2015.
Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida, possivelmente não diria tudo o que penso, mas, certamente, pensaria tudo o que digo. Segunda-feira, 30 de março de 2015.