Date Range
Date Range
Date Range
Eu queria crescer pra passarinho. Um belo dia acordo mulher. Aposto que muitas já tiveram essa impressão. Os anos passam, as coisas vão se transformando aos poucos. Mas parece que um dia dá um estralo. Carai vou fazer 30 anos! De bem com minha feminilidade que não é a da minha mãe e não é da minha filha,. Vou seguindo como sou, e vou sendo como posso. E eu só posso ser mulher! Quero mais uma cerveja. Talvez mais uma para terminar a festa.
Domingo, 24 de janeiro de 2010. Semana passada escrevi uma frase em meu Twitter. Segunda-feira, 27 de julho de 2009. Não, eu não estou tão diferente. Está tão claro pra mim. Eu sei o que digo. Ninguém fica de repente assim tão diferente! Eu sei que dá pra saber. Se for eu que vivo só eu que sei.
Nós somos assim e não há nada a fazer. Terça-feira, novembro 19, 2013. Hoje, na casa de banho da empresa, alguém decidiu encarnar uma vagem de baunilha, ou melhor, uma plantação inteira de orquídeas Vanilla. Vai-me no Cérebro Só a Mim. Sábado, agosto 31, 2013.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008. Explicar a morte sentir a ausência. Hoje o avô José celebraria o seu aniversário. A Maria não chegou a conhecê-lo pessoalmente, mas tem visto fotos dele e sabe identificá-lo. Como explicar a uma criança de quase três anos o que é a morte? Onde estão os que não se vêem? Parece-nos que neste momento talvez seja a forma mais justa e adaptada salientar a ausência. Mais tarde falaremos em céu, em anjos e estrelas. Publicada por rasgos de ser.
Lojas,empresas,shoping, Pet Shop, Veterinário,Dentista,Imobiliarias, buffets, natação, escolas, carros, empregos, imoveis, hoteis, faculdades, moveis, academias, moteis, concessionárias, motos, bares, cinemas, graficas, pizzarias, churrascarias, restaurantes, e muito mais no comercio de Araruama Rio de Janeiro. Sexta-feira, 22 de maio de 2015. Clínicas de Dermatologia em Araruama RJ. Clínicas Dermatológica em Araruama RJ. Centro - Araruama - RJ.
P r o j e c t o s . m o v i m e n t o. Há trabalhos que nos remetem para outros trabalhos, por vezes de volta aos arquivos académicos.
Rafinha e a 7ª Arte. Qual náufrago perdido no meio de um mar imenso. Sinto que quando começo a desvendar o que se passa no fundo do mar existe algo, como uma leve brisa, que me turva a visão e empurra para outros pensamentos e devaneios. Eu gosto de histórias, eu gosto sobretudo de ler histórias.