Date Range
Date Range
Date Range
Toda data especial merece uma comemoração! E toda comemoração por mais simples que seja precisa ter estilo! Srsrsr Tornamos seu sonho em realidade colocando no papel o que sua imaginação idealizou! Fazemos forminhas personalizadas, do jeitinho que você precisa! Personalizamos com nomes, caricaturas, datas, fotos e temas especiais! Visite nosso site www. Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Sábado, 25 de abril de 2009. Pães de Mel da Mi.
E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe. Quarta-feira, 3 de junho de 2015. Cinco loucos e maravilhosos meses! Com direito a Elvis Presley.
Este Hyde Park é muito pobrezinho. Quarta-feira, julho 04, 2012. Andei à procura, e, estranhamente, nem todas as necessidades básicas têm a sua própria página. Link para a fonte do texto em aristocratas. Consiste basicamente em gravar o conteúdos de sites da Internet e faze.
Falem bem ou falem mal, mas falem dela! Já está na gravção de seu segundo clipe 21st Century Girl. Distância, quem sabe é a palavra certa? Ah, todo mundo tem, mas no meu caso é pior. Não importanta quanto tempo demore pra te ver, te braçar. Acredito em tudo que você diz, mas fico sem jeito de corresponder. Tento me aproximar, mas o medo me domina. Ah é, medo de quebrar a cara, você não me querer, e eu sofrer novamente. Só penso em você e quando durmo sonho contigo.
Terça-feira, 29 de abril de 2014. Gosto da sinceridade dos olhares pegos de surpresa. Gosto do incontrolável disparar de batimentos cardíacos,. Da falta de ar que corta minha fala quando você aparece na minha frente. Gosto da cumplicidade que existe entre nossos olhares. Gosto de tudo o que acontece dentro de mim quando eu te beijo. É um entender sem entender o que está acontecendo. É perder-se e não querer encontrar. Deixa eu deitar meus lábios na sua pele,.
Sábado, 13 de junho de 2015. O inverno chora E geme o vento. O céu semeia Lágrimas de prata. Minha mente viaja E acalenta a maldita Tristeza! O vento ruge suspiros E minha alma, em delírios, Faz rever meu passado. Nesse percurso De minha existência, Sem nenhuma resistência E exigência, seco minhas lágrimas Que, em desalinho, rolam E, sucumbindo, morrendo, Asfixiam meu passado, Não me acorrentando À maldita tristeza! E ter-me-ás como uma flor em teu jardim. Namorados são aqueles que se encan.