Date Range
Date Range
Date Range
Monday, April 20, 2009. My Experience and what I have learned in EDM 310. Also I created a power point presentation at the beginning of the semester and I was able to talk about myself. I was so excited to present my presentation to the class and tell them about me and my life. This was also and exercise for the class to get to know me as a person and I was able to get to know my classmates from their presentations. Sunday, March 8, 2009. ITunes allows for teachers and students to have access to informat.
O que o Universo tem de mais maravilhoso é que o podemos ir compreendendo. Terá dito o Einstein; e se podemos, devemos fazê-lo. Esta é a minha contribuição. Aqui, não faço juízos nem comentários nem estou a ensinar nada - é um. Processo de descoberta com as entranhas de fora e a participação desejada dos leitores. Quinta-feira, outubro 16, 2014. Porque o BES teve de falir. Há muito que estou calado mas depois de ver partes do Prós e Contras apeteceu-me vir aqui colocar um desabafo acerca do BES.
Sábado, 20 de novembro de 2010. Sábado, novembro 20, 2010. Domingo, 14 de novembro de 2010. Domingo, novembro 14, 2010. Sábado, 13 de novembro de 2010. Sábado, novembro 13, 2010. Terça-feira, 5 de outubro de 2010. Terça-feira, outubro 05, 2010.
Quando votamos, pretendemos contribuir para melhorar a vida de todos nós. As nossas opções são feitas de acordo com a informação disponível. É por isso que existe este blogue, que é feito por alguém que sempre considerou o jornalismo como serviço público. Sexta-feira, 13 de abril de 2018.
Report on the All Candidates Forum in Princeton held October 29. Reprinted from The New Coalmont Courier. The meeting started with the usual self introductions of the candidates. Jamie Frandsen is originally from North Vancouver and has been visiting the area since he was 10.
Mais nada além disso! Assisto a uma greve ENORME das Universidades Públicas! Apesar do silêncio quase absoluto da MÍDIA! Assisto a um silêncio lamentável da sociedade civil, incluindo os docentes, frente à crise do sistema educacional público no que se refere ao ENSINO BÁSICO.