Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 11 de março de 2015. Na sexta-feira, no período da tarde, fomos ao Museu da Tapeçaria de Portalegre, ver uma exposição de trabalhos sobre o Dia da Mulher. feitos por nós e colegas nossos! Enviar a mensagem por e-mail. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Em Literatura Infantil vamos ser autores e escritores. Enviar a mensagem por e-mail.
Domingo, 4 de outubro de 2015. E para animar uma tarde muito cinzenta . Esta é a primeira história a trabalhar no 3. Faz parte da lista de livros recomendados do Plano Nacional da Leitura, e é uma história lindíssima sobre uma amizade entre um lobo e uma ovelha . Segunda-feira, 28 de setembro de 2015. A primeira postagem será uma notícia muito importante! Compartilhar com o Pinterest.
Este blogue é referente às atividades efetuadas na turma B, da Escola Básica do Caldeiro, em Estremoz. Segunda-feira, 11 de maio de 2015. O Sinai já está no Peru! Recebemos notícias do nosso colega! O Peru é quinze vezes maior que Portugal. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Com base na sensibilização efetuada sobre prevenção rodoviária construimos esta linda maqueta.
Bonjour les gens vous etes sur le blog de tati-123 vous pouvez commente sur quelque chose qui ne va pas. Cc voila dimanche je fais ma grande. Voila je viens de changer d ecole car l. Abonne-toi à mon blog! Vous êtes nombreux à postuler pour devenir Blog Star,. Continuez à envoyer vos adresses de blog via le formulaire Deviens Blog Star.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 17 de abril de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! TIC no 1º ciclo. Trabalhos dos alunos 1º Período. Trabalhos dos alunos 2º Período. Trabalhos dos alunos 3º Período. Trabalhos dos alunos feitos em casa.
Ajouter cette vidéo à mon blog. Un message de paix pour noel. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.