Date Range
Date Range
Date Range
Posted by amanhecer in Uncategorized. É um momento que vale, essencialmente, pela recordação e pelo reconhecimento do serviço prestado na nossa paróquia.
Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que meus olhos podem ver. Sábado, 5 de julho de 2014. Não tentes compreender o que não tem razão de ser. Não tentes arranjar razões para o que não tem cabimento, e deixa-te desses teus porquês que só te trazem interrogações e tentativas falhadas de acha explicações. Pensas e continuas a pensando em algo que não tem solução e que para o qual achas que todo este esforço é em vão, mas mesmo assim, continuas nas perguntas sem fim.
A minha guitarra tem 20 anos. Veio de casa dos meus pais para a minha por uma questão de propriedade e tem estado no estojo desde então. Só lhe faltava o ré, que se partiu não me lembro quando. Tentei aprender sozinha, com um livro do Cebolo, mas sem grande sucesso. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! How to save a life. O saber não ocupa lugar. Dê a sua opinião! .
Sábado, 8 de agosto de 2015. s-e-t-e longos meses, muito tempo, o tempo suficiente para acreditar, perceber que nao existe nada, que não sinto nada. 7 meses em que nunca maia houve uma palavra, ate ontem a noite. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 6 de agosto de 2015.
É inacreditável a quantidade de posts que nunca chegaram a ver a luz do dia. Parece que, mesmo sendo um vulcão sempre prestes a explodir naquela altura, existiram alguns sentimentos que preferi, talvez por vergonha ou por medo, guardar para mim própria. Poderia encontrar um milhão de razões para ter mudado. Talvez seja por me ter tornado independente, talvez seja por ter mudado de cidade, talvez seja por me ter casado, talvez seja por ter sido mãe. Talvez seja da idade, talvez seja do tempo, talv.
Não fosse eu, uma alma dentro de um corpo. Terça-feira, 28 de julho de 2015. e não é com a boa loucura. Quinta-feira, 2 de abril de 2015. Devo a ti as lágrimas que choro. Como é que é suposto te sentires bem contigo mesma se uma das pessoas que mais te devia apoiar no mundo só te rebaixa? Como é que é suposto dares o melhor de ti quando alguém te faz acreditar que não és suficientemente boa para ser alguém na vida? O sofrer é necessário p.
Quarta-feira, 15 de julho de 2015. E que o nosso abraço , não tenha sido o último. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Andreia Cartaxo.
Nouveauu Bloog ; D.
Venho aqui para partilhar algumas fotos que tirei nos três dias que passei no NOS Alive. Só para não ter isto parado por tanto tempo. A primeira foto, a primeira paragem na viagem de ida. O primeiro passo de alguém que acampa e a pobre coitada da Inês que arranjou duas amigas completamente analfabetas na arte de montar tendas. Depois da tenda montada, descanso precisa-se. O concertozaco dos MUSE! Um brinde à amizade! As minhas cozinheiras preferidas.
Todos temos dias bons e dias maus. Há dias em que me sinto uma super-mulher. Que posso fazer tudo, que sou grande, que consigo, que valho a pena. Pode falhar tudo que eu aguento, que eu sobrevivo, que eu sou. Não preciso de mais ninguém, não quero mais ninguém. Sou feliz na minha solidão, comigo, sozinha. Dias em que não acredito no amor - em que não o acho necessário - e que sei que não preciso dele. Hoje não é um desses dias.