Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 16 de junho de 2008. Amor é fogo que arde sem se ver. Amor é fogo que arde sem se ver;. É ferida que dói e não se sente;. É um contentamento descontente;. É dor que desatina sem doer;. É um não querer mais que bem querer;. É solitário andar por entre a gente;. É nunca contentar-se de contente;. É cuidar que se ganha em se perder;. É querer estar preso por vontade;. É servir a quem vence, o vencedor;. É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor.
Domingo, 25 de maio de 2008. É uma obra poética escrita por Luís Vaz de Camões, considerada a epopeia1556, foi publicada pela primeira vez em 1572 no período literário do classicismo, três anos após o regresso do autor do Oriente. A obra é composta de dez cantos, 1102 estrofes.
Prix Etoile Internationale à la Qualité pour la Caisse Centrale de Garantie du Maroc.
Este blogue foi criado com o objetivo de dar a conhecer as atividades realizadas pelos alunos da turma L dos Foros do Trapo. Quarta-feira, 19 de junho de 2013. Os feijões que germinaram também deram os seus frutos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Aqui se registam algumas produções de texto realizadas pelos alunos. A é a avestruz que o ovo dá a luz. B é a borboleta que anda com uma muleta. C é a Carolina que teve uma menina. É a Maria que ria.