Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 30 de agosto de 2014. Esse Exú é tido como o homem que tudo vê. Passam das 23 horas quando Bartolomeu Custódio bate à porta de seu primo e é atendido pelo rapaz que, visivelmente, foi acordado pelas insistentes batidas. Primo, preciso urgente de ti! São réis o que deseja. Não é? Ponto de Exú Tiriri. Quase sempre nada enxerga! Quem não se quebra! Juro-te .
Orixás e Entidades da Umbanda e Candomblé. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013. Sem eles, nossa vida não vale nada. Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Aos poucos eles desembarcam de seus navios da calunga e chegam em Terra. Com suas gargalhadas, abraços e apertos de mão. São os marujos que vêm chegando para trabalhar nas ondas do mar. Os Marinheiros são homens e mulheres que navegaram e se relacionaram com o mar. Que descobriram ilhas, continentes, novos mundos. Linha ou falange dos marinh.
ORIXÁS DE OLORUM na CULTURA YORUBÁ. Projeto Cultural Afro-Brasileiro dos Orixás de Olorum na Nação Yorubá. Produção Cultural e Curadoria de Ricardo Barradas,com os artistas plásticos Luiz Antonio Ramos e José Brandão. Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. A Arte de José Brandão - Cultura Negra. Arte e Cultura no Brasil. Domingo, 2 de janeiro de 2011. Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010.
Quinta-feira, 26 de maio de 2011. Oferendas, banhos e defumadores na força do seu signo e das fases da lua. 1 cacho de uvas verde. 1 prato de papelão dourado. Faça a oferenda no sábado. Coloque as pétalas no prato. Ponha as frutas por cima. Acenda a vela eo incenso e ofereça a cigana Iasmim. 1 melão cortado em 4 fatias. 1 prato de papelão dourado. 1 cacho de uva rosada. Faça a oferenda numa terça-feira.
Lembrancinhas de Orixas personalizadas conforme o gosto do cliente. Quarta-feira, 29 de abril de 2015. Iansã, Oxum e Obá para Joana de Viamão . Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Sábado, 13 de agosto de 2011. Coloque no seu Blog! .
Sábado, 27 de fevereiro de 2010. Orixás são elementos da natureza, cada orixá representa uma força da natureza. Quando cultuamos nossos orixás, cultuamos também as forças elementares oriundas da água, da terra, do ar, do fogo, etc. Portanto nosso deus é um pai mais perfeito que qualquer outro pai. Aprendemos a sentir e manipular essas energias individualmente através de cada orixá.