Date Range
Date Range
Date Range
Posted by NiNa OL under Origami modular. Antes o vôo da ave, que passa e não deixa rasto,. Que a passagem do animal, que fica lembrada no chão. A ave passa e esquece, e assim deve ser. O animal, onde já não está e por isso de nada serve,. Mostra que já esteve, o que não serve para nada. A recordação é uma traição à Natureza,. Porque a Natureza de ontem não é Natureza. O que foi não é nada, e lembrar é não ver. Passa, ave, passa, e ensina-me a passar! Agosto 5, 2017.
POESIA DE DINAH RAPHAELLUS DE COR LILÁS E CARMIM. Sábado, 22 de junho de 2013. NOS ABRAÇOS DOS NOSSOS BRAÇOS. Pontes de sol poente ou apenas tra. Pinturas de luz de nossos corpos suados,. Mistificados, dependurados no orvalho da manh. Nossos dedos dispersos segredos,. Cantados à lua e sussurrados aos arvoredos,. Ao verde fofo e mágico de castanho-avelã;. Nossos beijos molhados, arrebitados de tesão. Com sabor sal, hortelã-pimenta;. Nossos sexos embriagados, libertos, famintos.
com site in all the land! Skip to primary content. El ojo en el mar. El Gabinete de las Figuras de Cera. Las muñecas escapan a París. Medias rojas, gabán negro. Al otro lado de los sueños. El viaje de nuestros relatos. Convierte alguno de los espacios con los que convives en marco o protagonista de tu relato.
Sábado, 10 de maio de 2014. Feliz dia das Mães! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 8 de maio de 2014. Olá, hoje trago mais uma fofurinha que ganhei. Estou louca para fazer umas roupinhas novas para ela. Aqui o cabelo dela está um pouco embaraçado, Mas vou dar um trato neles para ver se melhora. Logo que fizer as roupinhas volto para mostrar. Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas. Boa noite blogueiros e amigos turistas! .
Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Para usar em conjunto com o clr26 , ou em separado? Base trabalhada , com aplicação de tecido floral em tons de preto e branco. Aplicações de pendentes de metal, correntes e contas metálicas e acrílicas. Terça-feira, 8 de dezembro de 2009.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. As promessas não deveriam ser de vidro. Qualquer que seja o sonho. Palavras que mais parecem ditas pelo vento. Já não há poemas que me falem de bem querer,. que me façam sonhar,. Sem nada a perder os passos não se perdem,. O caminho não se esquece. Mas já nao há futuro,. O passado é tudo o que ficou. O que ficou desse olhar? O sorriso não se perde.