Date Range
Date Range
Date Range
8230; e erva doce! Dezembro 16, 2011. Passando para avisar que os posts agora serão feitos no blog do baby. Quem tá a fim de acompanhar, toca aqui. Bibi chá verde com limão. Edi pronta para ser mãe. Lilica em busca de um sonho. Livia diário de uma mulher tentando ser mãe. Mariana mãe de primeira viagem. Michely depois de ser mãe. Simone operação bebê da Si.
Pedro Antonio, meu Filho, minha vida. Te amei no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei no minuto em que nasceu e quando vi sua carinha fiquei mais apaixonada. Você só tinha um minuto de vida e já sabia que morreria por você E hoje ainda peno assim. Quando escolhemos ter filhos tomamos a decisão conciente de permitir que o nosso coração possa caminhar do nosso corpo. EU TE AMO MUITO MEU FILHO! Uma história de amor. Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Passeando pela blogosfera light, percebi que minha interação com outros blogs seria limitada, já que muitos só aceitam comentários usando o perfil do Google. Bjim a todos e desde já agradeço a visita.
Deixando de ser uma lagarta gordinha para me trasnformar numa linda borboleta. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Meu marido está bravo comigo. Eu comi os 4 pães de queijo que ele trouxe da padaria. Odeio quando ele diz essas coisas coisas. Fazem eu me sentir muito mal. Quinta-feira, 5 de março de 2015. E essa farda ai? Mas pra mim isso é muito difícil.
Terça-feira, 6 de setembro de 2011. Ontem meu bebê falou sua primeira frase que fez algum sentido pra mamãe. Falar ele fala e muito, o problema é que a gente não entende metade kkkkk. No meio de um chorinho porque não queria ir dormir, com direito a beicinho e tudo. Mukmuk é um bichinho de pelúcia que normalmente dorme no berço com ele. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. UFA! Abandonado, mas vivo. Sexta-feira, 15 de abril de 2011.
Quarta-feira, 14 de julho de 2010. A Escrava Isaura - livre adapatação. Esta é uma livre adaptação de A Escrava Isaura. Poesia de Paulo Siqueira, será apresentada pelo grupo de atores do Óperação Cinema no Espaço Sesc Copacabana durante a maratona de contos do Simpósio de Contadores de Histórias. Por acaso de brincadeira do destino,. Parida na Senzala, de negra escrava,. Nasce Isaura, negra sem tinta. Branca na pele alva,. Mas de bunda farta e cintura fina,. Mas o novo patrão,.