Date Range
Date Range
Date Range
O que hoje parece impossivel amanhã será óbvio. Sábado, 18 de janeiro de 2014. És a brisa que nos acaricia o rosto. Quarta-feira, 25 de dezembro de 2013. Como se me soubesses por detrás da pele. Sábado, 8 de junho de 2013. Até onde se não respira. Só um grito desde o chão. Domingo, 26 de maio de 2013. Toca-me com as tuas mãos. Faz-me desaparecer com a tua pele. Arrasta-me pelo ar com o teu perfume. Domingo, 12 de maio de 2013. Ou até se não puder ser.
O Sal da Nossa Pele. Antes de entrares na minha vida, os dias pareciam todos iguais. E assim continuariam para o resto da minha existência. Mas ao apareceres, e não me peças para explicar, só sei que quero abraçar-te de vez em quando, se tu também quiseres. O pensamento, de que tu estás em qualquer lado, e de que pensas em mim às vezes. Segunda-feira, 23 de março de 2015. As histórias começam sempre assim. Os dias nascem e Marilu olhando à sua.
Sábado, 28 de março de 2009. A época era inicio da década de 60, pré adolescente, eu começava a trilhar os caminhos da musica, tentando entender e descobrir o que eu poderia gostar. Os primeiros acordes desafinados num violão emprestado, me davam a impressão que mesmo assim poderia um dia, quem sabe, tocar algo que valesse a pena ouvir. Era época dos compactos simples, duas musicas, uma de cada lado, lado A e lado B, Jovem Guarda aparecendo na TV em preto and branco. Claro que outras influencias musicais.
Il ma dit sa hier . Abonne-toi à mon blog! On devrait interdire de faire des gosses surtout comme Guillaume C.