Date Range
Date Range
Date Range
La vida no es una frutilla. Domingo, 28 de setembro de 2014. Passamos horas trocando mensagens escritas e muitas vezes mal interpretadas através do whatsapp. Eventualmente, uma mensagem de voz que faz rir. Rotineiramente, as conversas telefônicas resolvem questões práticas e também confortam a saudade. Também trocamos fotos, não só pelo whatsapp, mas através de aplicativos como instagram.
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. Casa nova, cara nova, tudo novo. Mudei o título e o endereço do blog. É lá que compartilharei minhas alegrias, frustrações, dúvidas e muito mais. Sou eu! Assim, meus anseios e minha perspectiva de MÃE ficarão guardados no Mãe descalça. A pequena, quando quiser, criará seu blog. Do jeito que quiser, se quiser.
Domingo, setembro 06, 2009. Sabem o que a Argentina tem mais que o Brasil? Tem mais é que se foder. Quinta-feira, agosto 27, 2009. Segunda-feira, junho 08, 2009. A gente jura, não é culpa. Terça-feira, maio 19, 2009.
Onde está o Branco em Ti? O caminho que escolhemos depende apenas de nós. Isto de ser pai é lindo e maravilhoso! Mas também muito complicado e trabalhoso por isso não tenho escrito no blog. as minhas desculpas e um abraço para todos! Quinta-feira, setembro 20, 2012. Terá se esquecido a Humanidade de USAR o Pensamento para se deixar POSSUÍR por ele? Quinta-feira, junho 07, 2012. No mundo tudo se move por ciclos. É o que eu vou fazer! .
Onde está o nosso IADE? Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010. Sim, vivi, porque como já vi alguém escrever, o IADE era a minha segunda casa. Lá vivi os melhores anos da minha vida. E porquê? É I É A . Onde está o nosso Iade? .
Onde está o Porto? Um dia após outro,. Na aragem do rio, sobre o Muro do Bicalho, Agosto 2017. 171;Saí do comboio,. Disse adeus ao companheiro de viagem. Tínhamos estado dezoito horas juntos. Tive pena de sair do comboio, de o deixar. Amigo casual cujo nome nunca soube. Meus olhos, senti-os, marejaram-se de lágrimas. Toda despedida é uma morte. Sim toda despedida é uma morte. Nós no comboio a que chamamos a vida. Somos todos casuais uns para os outros,.