Date Range
Date Range
Date Range
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio e que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Fiquei com vontade de voltar a escrever. Escrever sobre olhos que brilham. Ondas e curvas e cachos. Fiquei com vontade de escrever. Qualquer coisa boba que me faça sorrir.
E este eu não vendo. Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Fugir Para um lugar em que o vento me. Leve Onde eu me apaixone até mesmo pe. Onde a chuva escorra meu passado pra trás. E que assim eu tenha um encontro com quem tanto me desafia, divide, quem tanto me dói. E então, encontrando a mim, eu me vença para me perder sonhando o que deixei pra trás, de novo, de novo e quantas outras vezes forem precisas para que eu aprenda a não desistir mais de mim.
Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Segunda-feira, 15 de junho de 2009. O amor não é ilusão! Amor é amor.
Um blog sobre tudo o que der e vier na cachola. Apoiado sobre as grades enferrujadas do Parque Trianon ficava um homem. Pobre, indigente, pedinte, miserável, vagabundo. Provável que muitos o vissem dessa forma. Seu Charada poderia ser tudo isso e outros termos ordinários que inventavam, mas algo o tornava diferente. Com trajes e farrapos, sentava-se com porte no chão da rua, abria um caderno amassado e punha-se a escrever com um toco de lápis.
Boa Tarde Meus amores . Mais uma semana começa e eu venho com fontinhas quentinhas para vocês! Nesse fim de semana fui visitar meus pais. que gostoso! E adivinhe só , eles estão apenas 1h 30 longe de mim. A foto que vocês estão vendo acima se chama PAULÍNIA.
A prosa enredada que guardamos dentro do peito, quando exposta, é verso para quem não apenas a lê, mas sim, quem a sente. Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009.
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2009. Pq todos sempre têm algo que gostariam que houvesse acontecido no ano que acaba. Todos acham que poderiam ter sido mais felizes e esperam impacientes o ano novo. É inevitável que se pense assim toda a vez que chega dezembro. 8220;O ano que vem tem que ser melhor. 8220;No ano que vem vou ficar rica, pintar o cabelo, emagrecer, me apaixonar.
Bom dia, meu amor. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz. Meu amor, hoje a saudade veio de um jeito gostoso, sabe? Do calor que eu sinto quando está comigo, de você em mim. Do enlace das nossas pernas, dos nossos corpos. Da melhor conchinha do mundo, do jeito que a gente se encaixa, que a gente se completa, do que jeito que você me veste e como cabemos um no outro. Quero dizer que eu sou sua menina, viu? E você é o meu rapaz. 15 de maio de 2015.
Vai sendo construído, descontruído e reconstruído ao longo dos anos. Todas as etapas vividas com carinho, dedicação e muita paixão. Agora, uma nova fase. Domingo, 28 de outubro de 2012. E durante os últimos anos tem sido assim! É isso mesmo, a cada dia parecia ficar menor. E agora estamos na reta, começando a preparar a mundança! Os últ.
Reflexões e ensaios sobre Web 2. , consciência coletiva, comunidades colaborativas e sustentabilidade. Como o mundo deve se transformar nos próximos anos. Terça-feira, 1 de junho de 2010.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Eu amo viver na Italia, mas como todo Pais do mundo, nem tudo è perfeito e o video foi pra responder algumas das perguntas sobre o Asfalto em Ancona, onde moro. Ta vindo morar na Italia e nao sabe qual regiao viver? Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 2 de março de 2017.
Sábado, 15 de outubro de 2011. Despedida, por tempo indeterminado! Esta foi uma decisão muito, muito difícil mesmo. Mas eu decidi parar o blog O Mundo de Tinta. O que não quer dizer que vou abandonar a blogosfera. Somente que não postarei mais por aqui. Quem já leu meu perfil sabe que sou uma blogueira por paixão e não poderia abandonar este mundo blogueiro por nada. No início do ano fui convidada pela Dominique a ser colaboradora do blog dela - Livros, Filmes and Músicas. Só mudei de endereço! .
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013. Chegava de manhã, com o primeiro abrir de olhos, e dormia todos os dias no mesmo mundo de devaneios, pensamentos e locais marcados no travesseiro. E a na cabeça, sonhos, vontades, desejos, realizações, sucessos e insucessos. Vontade de tomar rumos diferentes. Ser árvore ou pássaro? No final, o que contava era sempre o tal banco para se assentar, no fim do dia.