Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 16 de maio de 2015. Hoje é uma noite de chuva. E não tenho um poema para escrever. Pois continuo sem ter palavras,. Palavras brilhantes que falem do tempo,. Num discurso sobre o meu desejo,. A minha paixão pela vida. Mas para quê falar em memórias,. Que se confundem agora com lamentos? Para quê falar em paixão,. Essa paixão que acorda os sentidos. E os insinua em ti? Hoje é uma noite de chuva. E eu não sei o que fazer ou sentir. Não sei o que espero.
Que cada um viva o presente como se passado e futuro não existissem. Saborear cada segundo que passa é o segredo da eterna felicidade. Alguém num mundo de ninguéns! Ver o meu perfil completo. Olhares em tons de maresia. Uma gota de orvalho pela manhã. A brisa do mar que nos invade. O chilrear de um passaro. A flor que brilha no jardim. 11 dias de cada vez.
do nosso estar aqui ou ali. Domingo, fevereiro 10, 2008. Sexta-feira, novembro 23, 2007. Is someone who tells you the truth, but not the whole truth and nothing but the truth. Terça-feira, novembro 06, 2007. Quinta-feira, outubro 11, 2007. Esta janela por onde me entra o céu. é que sem elas o meu corpo já não consegue marinhar. Mas, quando os .
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018. Às vezes dá aquela vontade muito miudinha de desaparecer. Desaparecer porque nos resta nada. Não há esperança, não há mais caminhos, não há quase vida. E vai sendo assim, aos bocadinhos. Um esvaziar até ser vazio. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 21 de maio de 2017. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Terça-feira, 14 de junho de 2016.
Um blog criado pela Boneca de Porcelana para homenagear a sua mãe e os seus maravilhosos handy crafts! Técnica de guardanapo e caixinhas de bijuterias. Técnica do guardanapo e caxinhas de bijutarias. Técnica do guardanapo em candeeiros. Téncica do Guardanapo e craquelet - coisas da cozi. Terça-feira, 2 de junho de 2009. Técnica de guardanapo e caixinhas de bijuterias. eu tenho mil! Técnica do guardanapo e caxinhas de bijutarias. a mamy enfeitou uma para ela. Técnica do guardanapo em candeeiros.
O pequeno bago vermelho da romã que me leva aonde já fui ou o ténue fio da memória que na lonjura nos une infinitamente. Quinta-feira, 8 de novembro de 2012. Vou ver se me entendo a publicar, já que tenho o painel diferente e ainda não fui capaz de colocar poemas da maneira que pretendo. Obrigada por terem esperado por mim. Quarta-feira, 7 de novembro de 2012. O laço impenetrável do silêncio. Segunda-feira, 22 de outubro de 2012.
O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê. Domingo, 9 de agosto de 2015. Procurar quem não sou,. Pétala caída num jardim esquecido. Pensando na firmeza de outrora,. Onde as estrelas não iluminam,. Porque me fizeste isto? Caí, de onde não sei,. Por ti, para ti, nunca por quem fui,. Passado que se oculta,. Onde foi o caminho perdido. De todos os meninos esquecidos,. Onde fiquei extasiada de pasmo,. Procuro-te na luz difusa,.
Domingo, 26 de julho de 2015. Para minha mãe, onde quer que ela esteja,. Há um jardim metafísico, Helena. Onde quer que teus pés alcancem. É julho, mas ele floresce. Os sabiás hão de cantar. E nós te daremos todas as flores. Há um cálice de lágrimas, ainda. Sobre cada mesa de domingo. Eu já te disse? .
Terça-feira, 9 de novembro de 2010. Meu esprírito é psicótico, ultimamente, sente que está sendo perseguido pelo mal. A exposição é uma morte lenta. Cada vez que me exponho aqui e nas redes sociais eu morro um pouco. Simplesmente deixo de ser eu e passo a ser um passado revisistado por seres virtuais. Na maioria das vezes cito, mostro, apelo para outras vozes, é mais fácil, menos doloroso do que mostrar o meu lado canalha.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Feira da Golegã ,feira São Martinho. Com certeza que não faltarei . Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 23 de outubro de 2011. Noite de fados em Meia Via. Dê a sua opinião! Não ti.
Olhares ao Sul é um Blog, que lhe vai dar a conhecer as paisagens a Sul. Quinta-feira, julho 20, 2006. CASA DECOR 2006 10ª edição em Faro, antiga fábrica da cerveja Portugália em pleno centro histórico da cidade. Cantos e recantos de Querença.
Segunda-feira, 1 de junho de 2009. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Publicitário formado pela Faap, tem 36 anos, é dono e dirige uma papelaria e mora com a noiva, de 24 anos, e uma irmã de 44.