Date Range
Date Range
Date Range
O mito da sociedade alternativa - epílogo. Você já parou pra pensar porque julga tanto outras pessoas? No livro O monge e o executivo, segundo o autor.
Transparência - imanência coexistindo com a transcendência. Sábado, 3 de abril de 2010. Sobre a justiça e a dor de Javé. Mais uma vez nos deparamos com uma situação que poderia ser tida como injusta.
Como está a nossa Igreja? Ascensão e queda do movimento evangélico. Sexta-feira, 19 de março de 2010. Que tipo de Igreja queremos ser? No texto de Atos 2. 42 encontramos um modelo de igreja comprometida com a verdade, dou o exemplo da Igreja Primitiva. Que tipo de igreja queremos ser? Postado por Josimar Lima. Quarta-feira, 17 de março de 2010. Que o Eterno tenha mis.
Domingo, 12 de fevereiro de 2012. Ano passado, um professor do STBNe, fez uma pergunta pra nossa turma, que me fez pensar bastanteee.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Vida foi feita por meio deste A. Uitos não sabem o significado deste M. Mundo Ele criou como forma de O. Uiram os montes na maior manifestação de R. Terça-feira, 18 de setembro de 2012. Pinte, meu amor! Você precisa pintar o meu amor! Se você não o fizer ficará como o nada. Domingo, 16 de setembro de 2012. Cintilante e alva no céu. Traz luz à noite em trevas.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Domingo, 26 de setembro de 2010. Postado por Rita Estrela 2010. Fica a vontade para copiar. Mas cite a fonte, vá. Porque o que é de minha autoria também integra o meu patrimônio. Te apresento Mia Doi Tood. Espero ter ajudado na sua pesquisa. Ça escrevendo em meu livro de visitas.
O mito da sociedade alternativa - epílogo. Você já parou pra pensar porque julga tanto outras pessoas? No livro O monge e o executivo, segundo o autor.
21 de junho de 2015. Mas é passageiro, como sempre é. A causa disso são minhas incertezas, embora sejam necessárias para que a vida tenha um tanto de mistério e surpresas, essas incertezas têm me deixado angustiado. Posso não saber lidar com essas coisas. Pode ser também que eu não saiba viver. Mas quem sabe? Parece um tanto dramático. Converso comigo mesmo por esses textos. Auto-aperfeiçoamento é masturbação, agora auto-destruição.
Mais uma passa, um cigarro que morre em beata. Terapias que apelam aos sentidos. Rotinas que os puxam para a realidade. É a vida que se repete nos espaços de um hospital psiquiátrico. A lucidez e a loucura vivem juntas. O personagem de teatro nasce.