Date Range
Date Range
Date Range
Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer! Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. Segunda-feira, 17 de novembro de 2008. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo. Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,. Que a distância não esquece,. Que vem de longe,.
Domingo, 21 de dezembro de 2008. Vamos aproveitar este período de festas para fazer uma grande faxina! Vamos nos desfazer de tudo de ruim que aconteceu em 2008 e deixar espaço para que coisas boas nos sejam brindadas com a chegada do Ano Novo! Deixemos para trás más recordações, rancores, brigas, desentendimentos e vamos ocupar nossas mentes com coisas que realmente valham a pena, como fazer o bem, cuidar da saúde, das nossas vidas, das pessoas que amamos e do nosso planeta. Aos que são pais ou tem crian.
Quinta-feira, 4 de junho de 2009. You wear guilt like shackles on your feet, like a halo in reverse. Bring your chains, your lips of tragedy and fall into my arms. And when our worlds, they fall apart, when the walls come tumbling in. Though we may deserve it, it will be worth it. Domingo, 3 de maio de 2009.
Sábado, 9 de maio de 2009. Mais uma vez, é dia. Amanhã é dia das mães. Nunca entendi direito esse negócio de dia das mães. O problema é que, se eu não aparecesse com um cartãozinho que fosse, ela só faltava chorar. Não duvido que chorasse, mas não na minha frente. Quarta-feira, 6 de maio de 2009. O fio de cabelo bran.
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2008. E que ela saiba que também vou sentir falta dos nossos encontros de sexta-feira. Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008. Sou uma pessoa temerosa a mudanças. É difícil admitir mas é a verdade. Lembro do primeiro dia de aula. Aliás, lembro da véspera do primeiro dia, do nervoso, da agonia, da timidez que seria inevitável entre pessoas que ainda não conhecia. Procuradas, a saída ao shopping. As uniões com a turma vizinha.
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. UM CURSO QUE MARCARÁ 16 VIDAS. Estou postando aqui para mostrar através dessas humildes palavras o quanto foi proveitoso para mim ter passado um semestre. Com vocês, sob a supervisão de uma professora tão inteligente, capacitada e dedicada como Eliana. Eu aprendi muito com todos vocês! E espero que eu possa ter passado algo de bom para vocês também. Mas eu espero sinceramente poder continuar essa bela amizade que se desenvolveu, e poder cursar outras matérias.
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Sexta-feira, 14 de novembro de 2008. Segunda-feira, 10 de novembro de 2008. Música que lembra amigo Sam. Dois enterros , em menos de três dias de intervalo um do outro ; é a teoria de Murphi, deixando seu rastro lastimável . Quinta-feira, 30 de outubro de 2008. COMO É DIFÍCIL VIVER NESSE MUNDO. Que mundo é esse em que vivemos? Dizem que um ser maior chamado Deus criou a terra e seus habitantes .
Quinta-feira, 9 de outubro de 2008. Crise pós aniversário ou que saudade da minha infância. Aniversário é uma época engraçada e embaraçosa para mim. Tudo isto e mais a famosa vela. Claro que também cantam Parabéns a Você. Como também tenho que apagar a vela. E ainda bem que é apenas uma, pois já me ameaçaram comprar as velinhas. Mais promessas, mais resoluções, mais d.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2008. Aquele céu de cores mutantes. Era um fim de tarde como todos os outros, em que eu fazia o caminho de volta para casa da cidade de Ituaçu para Jequié. Estava indo à uns 150 kilometros por hora em minha moto. O dia estava em sua hora mais magnífica, o céu era um misto de cores, o amarelo mesclava-se ao rosa e ao azul, formando uma pintura no ar. Passei por uma cirurgia e tive a felicidade de saber que não ia perder minha perna. Já faz cinco meses desde o acidente, .
Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer. Sexta-feira, 7 de novembro de 2008. Penetra surdamente no reino das palavras. Conhecendo o poder das palavras, a gente tenta se apoderar. Qual a palavra que abre? Qual a palavra que voa? Qual a palavra que encerra? Qual a palavra que entrega? Qual a palavra que leva? Qual a palavra que pede? Qual a palavra que toca? E por vezes acertamos a palavra e o desejo, e sentimo-lhe a firmeza como se o poder fosse nosso. Quinta-feira, 16 de outubro de 2008.
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. UM CURSO QUE MARCARÁ 16 VIDAS. Estou postando aqui para mostrar através dessas humildes palavras o quanto foi proveitoso para mim ter passado um semestre. Com vocês, sob a supervisão de uma professora tão inteligente, capacitada e dedicada como Eliana. Eu aprendi muito com todos vocês! E espero que eu possa ter passado algo de bom para vocês também. Mas eu espero sinceramente poder continuar essa bela amizade que se desenvolveu, e poder cursar outras matérias.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2008. Parte de mim é claridade,. Às vezes careço, almejo,. Parte de mim é movimento,. A outra, profundo silêncio. Porque parte de mim conversa, pondera, fala. A outra delira, sofre e se cala. Uma parte de mim almoça e janta. Porque parte de mim é coração,. Ora falo, ora calo. Porque parte de mim é amor,.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008. Como foi bom estar com vocês, brincar com vocês,blogar com vocês ,parece xuxa falando! O importante é que chegou o final do semestre e para mim foi uma experiência sui generis. Agradeço aos meus colegas por me proporcionarem momentos agradáveis e a professora Eliana por desbravar as nossas mentes e incentivar o gosto da escrita que estava oculto em nós. Nos veremos no outro semestre! Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos! Terça-feira, 2 de dezembro de 2008.